top of page
Livro de capa dura

Abu Dhabi terá SeaWorld em 2023


Abu Dhabi terá um SeaWorld a partir de 2023. De acordo com a rede de parques dos Estados Unidos e a empresa especializada em experiências em Abu Dhabi Miral, as obras estão 90% prontas de um parque cuja temática será vida marinha. O complexo fica na ilha de Yas.


A promessa é de que o empreendimento incluirá o primeiro centro dedicado a pesquisa, resgate, reabilitação e retorno de animais dos Emirados Árabes, ainda em 2022. Localizado ao lado do parque temático, este centro promete prestar suporte aos esforços de preservação regionais e globais, fornecendo um polo de conhecimento avançado com foco no Golfo Pérsico e ecossistemas de vida marinha local.


“Aproveitando a vasta experiência do SeaWorld em operar parques temáticos de vida marinha de classe mundial por mais de 55 anos, os hábitats e ecossistemas do SeaWorld Abu Dhabi foram projetados e construídos utilizando as últimas tecnologias, para assegurar aos residentes um lar dinâmico que replica os seus ambientes naturais”, comunica o SeaWorld.


“O parque temático de vida marinha foi construído para receber o maior aquário multiespécies da região e contará com uma infinidade de experiências imersivas e exibições interativas que convidarão os visitantes de todo o mundo a aumentarem seus conhecimentos e apreciarem cada vez mais a natureza”, completa o comunicado.


O SeaWorld Abu Dhabi está previsto para conter mais de 58 milhões de litros de água e ser o lar para mais de 150 espécies de animais marinhos incluindo tubarões, cardumes de peixes, arraias, tartarugas marinhas, répteis, anfíbios e invertebrados, além de centenas de aves como pinguins, papagaios-do-mar, airos, flamingos e mais.


A ideia da Miral é que o SeaWorld Abu Dhabi marque mais uma etapa concluída dentro do objetivo da Miral de posicionar a Ilha de Yas como um destino global de primeira linha e uma bela adição ao portfólio único de atrações e experiências da ilha. O parque temático de vida marinha de última geração está previsto para conclusão no fim de 2022 e será a nova mega-atração da Ilha de Yas.


0 visualização0 comentário
bottom of page