Livro de capa dura

Austrália reabre fronteiras para turistas totalmente vacinados.

O país da Oceania aceitará todos os visitantes internacionais portadores de visto de vacinação.

A Austrália reabre suas fronteiras a viajantes totalmente vacinados hoje (21). Todos os visitantes internacionais portadores de visto de vacinação estão aptos a entrar no país, segundo o primeiro-ministro australiano, Scott Morrison.


Viajantes não-vacinados que queiram entrar na Austrália devem solicitar autorização especial de viagem e serão submetidos a quarentena em um local indicado pelo governo.


Vale ressaltar que a reabertura não serve necessariamente para todo o país. Isso porque cada Estado tem o poder de implementar suas próprias medidas. O Estado da Austrália Ocidental, cuja maior cidade é Perth, comunicou que suas fronteiras permanecerão fechadas. No entanto, os destinos mais buscados por brasileiros na Austrália, como Melbourne e Sydney, estarão reabertos.


O país da Oceania está fechado desde março de 2020 e, desde então, cada mês custa aos cofres do país cerca de US$ 2,6 bilhões, de acordo com a Câmara Australiana de Comércio e Indústria. O número de visitantes despencou cerca 98% em comparação com o pré-pandemia.


Fonte Original: Panrotas - 21/02/2022 09:29 | Nathalia Ribeiro

0 visualização0 comentário