Livro de capa dura

Bahamas eliminam exigência de teste para viajantes vacinados.


Além da eliminação do visto de saúde de viagem obrigatório para viagens as Bahamas, o governo do país anuncia também a queda da necessidade de testagem para covid-19 préviagem aos viajantes totalmente vacinados. As alterações entram em vigor às 12h01 deste domingo (19).


No entanto, todos os turistas não vacinados com dois anos ou mais ainda precisarão obter um teste negativo (RT-PCR ou antígeno) realizado no máximo três dias (72 horas) antes da viagem para apresentar o resultado no check-in antes de viajar para as Bahamas.


“As Bahamas estão se adaptando à evolução contínua da pandemia. Queremos facilitar o processo de entrada de viajantes o máximo possível, mas garantindo também que estamos protegendo a saúde pública”, disse o vice-primeiro-ministro e ministro do Turismo, Investimentos e Aviação, Chester Cooper. “Esperamos que as mudanças nos requisitos de testes pré-viagem, combinadas com a eliminação do Travel Health Visa, reduzam as complicações para os viajantes e promovam a recuperação do nosso setor de Turismo”, completa.


Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Bahamas antes de viajar.


Fonte Original: Panrotas - 17/06/2022 13:49 | Beatrice Teizen.

0 visualização0 comentário