top of page
Livro de capa dura

Bourbon Atibaia Resort terá parque aquático indoor no 2º semestre.

Acqua Kids faz parte do projeto de ampliação das áreas de lazer e entretenimento do empreendimento.

O Bourbon Atibaia Resort irá inaugurar, ainda neste ano, o Acqua Kids, parque aquático indoor. A nova atração, prevista para o segundo semestre de 2023, faz parte do projeto de ampliação das áreas de lazer e entretenimento do resort.


O projeto, que teve um investimento de R$ 9 milhões, conta com uma área de mais de 1 mil metros quadrados, tem capacidade para 300 pessoas e prevê a instalação de piscina, brinquedão aquático e brinquedão seco.


Além disso, segundo a rede Bourbon, o Acqua Kids será interativo e ficará em uma piscina de 360 metros quadrados, com 30 centímetros de profundidade, apropriada para crianças de três a dez anos de idade. Com temática do fundo do mar, no local haverá escorregadores, baldão gigante e arcos com esguicho de água. Já o brinquedão seco, criado especialmente para o novo complexo, contará com piscina de bolinhas, balanço e circuitos, além de espaços para crianças menores de três anos monitoradas pelos pais ou responsável.


“No Bourbon Atibaia estamos sempre querendo oferecer novas experiências, e por isso resolvemos desenvolver o projeto do Acqua Kids, o primeiro parque aquático indoor da Rede Bourbon. A partir daí, iniciaremos todo o plano de expansão das áreas de lazer do resort”, disse o presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho.


O espaço também poderá ser utilizado durante o inverno, quando a temperatura da água será de 30 a 32 graus. Nas demais épocas do ano, a temperatura das piscinas será ambiente.


OUTRAS NOVIDADES DO BOURBON ATIBAIA

Para 2024, o Bourbon afirmou que também espera inaugurar a primeira praia artificial da região de Atibaia. A Bourbon Beach será construída em uma área após as piscinas infantis, com acesso por meio de uma passarela e contará com rio lento, bangalôs, bar molhado e redário.


Ainda, o Bourbon Atibaia Resort finalizou um processo de retrofit, passando a ter serviços na categoria de apartamentos superior plus. Segundo a rede, quem optar por se hospedar nessa categoria de acomodação de quinta-feira a domingo poderá desfrutar de um jantar no restaurante de gastronomia italiana (sujeito a disponibilidade no período). Nessa primeira fase, 200 apartamentos já foram modernizados, com investimento aproximado de R$ 7 milhões, mas esse processo é contínuo e incluirá todas as acomodações.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page