top of page
Livro de capa dura

Carnival e Princess Cruises removem exigência de vacina.

As companhias de Cruzeiros também eliminaram os testes de covid-19 pré-embarque para vacinados.

A Carnival Cruise Line e a marca irmã Princess Cruises eliminarão a exigência de vacinação para cruzeiros a partir de 6 de setembro e encerrarão os testes pré-cruzeiro para os hóspedes vacinados na maioria dos cruzeiros.


A partir desta data, os passageiros vacinados em viagens de menos de 16 dias não precisarão mais fazer o teste antes do embarque e só deverão enviar o comprovante de vacinação ao receber o OceanReady. Os passageiros não vacinados, ou aqueles que não fornecerem comprovante de vacinação nesses itinerários, farão o autoteste dentro de três dias até a partida e enviarão o comprovante de teste negativo antes do embarque.


Essas novas diretrizes se aplicam a itinerários de todos os portos de embarque, exceto onde os regulamentos e protocolos governamentais podem variar, como Canadá, Grécia e Austrália.


Abaixo estão os pontos-chave para as diretrizes atualizadas do CruiseHealth da Princess para embarque:

  • Nenhum teste pré-cruzeiro para passageiros vacinados em viagens de até 15 noites (convidados com 5 anos ou mais), com exceção de trânsitos completos no Canal do Panamá, transoceânicos e outros itinerários especiais; os passageiros não vacinados devem fornecer um resultado de autoteste negativo realizado dentro de três dias até o embarque (crianças não vacinadas menores de 5 anos não precisam de teste pré cruzeiro);

  • Hóspedes em viagens de 16 noites ou mais, ou em trânsitos completos no Canal do Panamá, transoceânicos e outros itinerários específicos, precisam fazer um teste supervisionado dentro de três dias do embarque (hóspedes com 5 anos ou mais). Os hóspedes nesses tipos de viagens serão contatados diretamente por um Ocean Navigator para ajudar.


As diretrizes atualizadas estão sujeitas aos regulamentos locais dos portos e destinos aplicáveis.


6 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page