top of page
Livro de capa dura

Castelo Saint Andrews, em Gramado - RS, terá Carnaval de Veneza em fevereiro.


Um dos hotéis mais exclusivos de Gramado (RS), o Castelo Saint Andrews preparou a temática Carnaval de Veneza para o feriado prolongado de fevereiro. Segundo a GJP Holding, proprietária do empreendimento, essa é uma opção para quem busca conforto, tranquilidade e requinte no período de folia.


De 17 a 21 de fevereiro, o Castelo Saint Andrews terá uma programação diferenciada que presta uma homenagem as tradições dos bailes de máscaras de Veneza, que acontecem há mais de 900 anos. O hotel promete atrações personalizadas para cada hóspede, além do tradicional Baile de Máscaras. Os pacotes contemplam sete, cinco ou quatro noites.

Um dos ambientes do Saint Andrews Mountain.


Além dos festejos, as experiências incluem desde massagens e terapias relaxantes, serviço de concierges 24 horas, mordomo durante a estadia, degustação de rótulos das principais vinícolas do Rio Grande do Sul, jantar elaborado pelo premiado chef Fernado Becker, o famoso chá da tarde e almoço especial com a tradicional feijoada do Castelo com vista panorâmica para o belíssimo Vale do Quilombo.


“Em meio as encantadoras paisagens da Serra Gaúcha, o visitante vai encontrar tranquilidade, comodidade, luxo e, assim como na Itália, toda a magia, mistério e beleza do baile de máscaras”, afirma o empresário e fundador do hotel, Guilherme Paulus. Segundo ele, a programação de carnaval do hotel é um evento marcante do calendário do Castelo e muito procurado por turistas que querem fugir do agito do carnaval das grandes metrópoles.


1 visualização0 comentário
bottom of page