Livro de capa dura

CDC aliviará política de máscaras nos Estados Unidos.

Novas diretrizes levam em consideração hospitalizações e capacidade hospitalar.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos planeja anunciar mudanças nas métricas que a agência usa para recomendar coberturas de máscaras faciais. A mudança passará do foco na contagem de casos do covid-19 para uma visão mais holística sobre o risco de uma comunidade pelo coronavírus. As diretrizes atuais aconselham o item para indivíduos em comunidades com transmissão substancial ou alta.


De acordo com reportagem da Fox News, cerca de 95% dos condados dos EUA atendem aos critérios de transmissão substancial ou alta. No entanto, com as novas diretrizes, a maioria dos estadunidenses não viverá em áreas onde o CDC está recomendando o uso de máscaras, que levam em consideração hospitalizações e capacidade hospitalar local, além do número de casos.


"Eu diria que estamos discutindo internamente, é claro, como é estar na luta contra a pandemia sem atrapalhar a vida cotidiana de todos; onde as pessoas estão seguindo em frente e vivendo, você sabe, vidas livre de, espero, máscaras em algum momento e muitas das restrições pelas quais todos vivemos nos últimos dois anos", disse a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki.


Fonte Original: Panrotas - 25/02/2022 14:43 | Victor Fernandes

0 visualização0 comentário