top of page
Livro de capa dura

Cerimônia de nomeação do MSC World Europa será no Catar.

Cerimônia será realizada dia 13 de novembro em Doha.

A divisão de cruzeiros do MSC Group, em parceria com a Qatar Airways, anunciou que a cerimônia de nomeação do novo flagship da companhia, o MSC World Europa, acontecerá em 13 de novembro na capital do Catar, em Doha. A cerimônia também servirá para inaugurar oficialmente o novo terminal de grandes cruzeiros da cidade.


“Estamos incrivelmente orgulhosos de em novembro nomearmos em Doha nosso maior navio de passageiros de cruzeiro com foco ambiental em Doha. O MSC World Europa representa o futuro dos cruzeiros, uma plataforma totalmente nova que proporcionará aos nossos hóspedes um cruzeiro inesquecível nunca antes experimentado, por isso é justo que este evento ocorra numa das sete novas Maravilhas Urbanas do Mundo e inaugurar o magnífico novo Grand Cruise Terminal da cidade”, diz o presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.


A cerimônia de nomeação do MSC World Europa será "um evento glamoroso e repleto de estrelas, comemorado com entretenimento ao vivo, performances impressionantes e o tradicional momento marítimo de quebra de garrafas em um cenário de fogos de artifício sobre o horizonte de Doha". Mais detalhes do evento serão revelados à medida que a cerimônia se aproxima.


A ocasião especial acontecerá no novo Grand Cruise Terminal de Doha, uma instalação de última geração de 24 mil metros quadrados que atenderá até 28 mil passageiros por dia e tem capacidade para receber dois grandes navios de cruzeiro ao mesmo tempo. Os passageiros do cruzeiro poderão desfrutar de um aquário no terminal e de uma galeria especializada em arte islâmica, entre os muitos recursos da instalação.


O MSC World Europa fará sua viagem inaugural em 20 de dezembro, oferecendo cruzeiros de sete noites para Doha; Dubai, Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos); e Dammam (Arábia Saudita). Juntandose ao navio na região neste inverno, o MSC Opera oferecerá itinerários de sete noites para Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas Island, além de dois destinos em Omã – Muscat e Khasab.


O navio navegará pelo Mar Mediterrâneo em março de 2023 para oferecer cruzeiros de sete noites visitando os portos italianos de Gênova, Nápoles e Messina; Valeta (Malta); Barcelona, (Espanha); e Marselha (França).


0 visualização0 comentário
bottom of page