Livro de capa dura

Com reservas abertas, Vila Galé Alagoas será inaugurado em julho.

Construção do Resort em Carro Quebrado está com as obras adiantadas para a inauguração em julho.

Com 513 apartamentos, sete restaurantes, quatro bares, centro de convenções e área para eventos que totalizam 2,5 mil metros quadrados, clube de crianças, parque aquático, spa, boate, entre outros atrativos, o Vila Galé Alagoas, na praia de Carro Quebrado, será inaugurado em julho deste ano e já tem reservas abertas.

Projeção do Vila Galé Alagoas.


De acordo com a rede, este será o maior resort do Estado. A propriedade fica localizada a cerca de 40 minutos de Maceió, ou uma hora do aeroporto da capital alagoana. Com um investimento superior a R$ 140 milhões, o resort pé na areia all-inclusive empolga o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, e o diretor de Operações José Antônio Bastos.


José Antônio Bastos e Jorge Rebelo de Almeida, da rede portuguesa Vila Galé.


"Nossas expectativas são altas. Alagoas é um destino de muita procura, e acreditamos que o Estado não tem um produto all inclusive tão próximo do aeroporto (a uma hora de carro/ ônibus) com essas dimensões. Isso sem falar na linda cor do mar da praia que nos emoldura. O Vila Galé de Carro Quebrado aumenta nossa capilaridade no Nordeste, de maneira que faltarão poucos Estados na região para completarmos o mapa."


Fonte Original: Panrotas - 24/02/2022 11:08 | Rodrigo Vieira

0 visualização0 comentário