top of page
Livro de capa dura

Conheça Ocean Cay, a ilha privativa da MSC Cruzeiros, nas Bahamas.

A Ilha Privativa é uma atração a parte para os clientes da armadora.

Inaugurada no final de 2019, a Ocean Cay MSC Marine Reserve é uma atração à parte para quem quer conhecer o Caribe navegando nas embarcações da MSC Cruzeiros. Resultado de um grandioso investimento da companhia italiana, a ilha privativa surpreende pelo conforto, beleza em qualquer momento do dia e por seu propósito de ser um destino preservado do ponto de vista ambiental.


A saber, a ilha hoje visitada por tripulantes e turistas da MSC anteriormente era um local de exploração industrial de extração de areia. Todo o território, que fica na cadeia de ilhas Bimini, no oeste das Bahamas, foi recuperado, e, a partir do compromisso MSC, foi reorganizado de modo a refazer ali um paraíso com flora e fauna regenerados. Uma das prioridades é a restauração dos corais e há, inclusive, foco em criar programas de educação ambiental e entretenimento para os hóspedes.


Para quem desembarca em Ocean Cay, não faltam opções de belos visuais, banhos de mar e diversão. Também é fácil encontrar bons serviços com a equipe da armadora e tudo com a segurança de ter uma ilha exclusiva. Mesmo sendo um destino novo, os turistas que chegam por ali têm acesso a uma série de formas sustentáveis de curtir as águas locais, como stand Up Paddle e caiaque. Já aqueles que desejarem descobrir a vida marinha poderão fazer uma excursão para mergulhar com snorkel e visitar uma ilha isolada.


Há também atividades pensadas para o principal público dos cruzeiros MSC: as famílias, com o Seakers Family Cove, que é o paraíso para as crianças, com uma lagoa rasa para brincar e praia para jogos. Além disso, a equipe do Kids Club da MSC Cruzeiros organiza jogos e atividades durante todo o dia nesta área.


Durante todo o dia de visita à ilha funciona o Seakers Food Court, que serve clássicos pratos americanos em buffet gratuito, assim como é a bordo. Existem ainda outras opções disponíveis na ilha, como food trucks, e os hóspedes também podem facilmente retornar ao navio durante o dia para aproveitar todas as opções de refeições a bordo.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page