top of page
Livro de capa dura

Costa Cruzeiros transmitirá jogos da Copa do Mundo em seus navios.

Os navios da Costa Cruzeiros transmitirão ao vivo os jogos oficiais da próxima Copa do Mundo de futebol no Sport 24, o canal de esportes do navio. A Copa do Mundo será realizada no Catar de 20 de novembro a 18 de dezembro.


Graças à transmissão via satélite, a cobertura será ampla entre os dois hemisférios (Norte e Sul). Os jogos serão transmitidos gratuitamente tanto nas telas das áreas públicas dos navios quanto nas televisões das cabines.


O flagship Costa Toscana transmitirá as primeiras partidas enquanto estiver no Mediterrâneo Ocidental no final de novembro, quando então navegará para Dubai para um cruzeiro de 20 dias. Os jogos finais da Copa do Mundo estarão disponíveis durante o primeiro roteiro dos cruzeiros de inverno de uma semana para os Emirados Árabes Unidos e Omã, incluindo as longas paradas em Dubai, Abu Dhabi e Mascate.


Já o Costa Smeralda visitará a Itália, a França e a Espanha semanalmente durante todo o período da Copa do Mundo, enquanto o Costa Deliziosa oferecerá cruzeiros de uma semana para a Grécia, Croácia e Montenegro, partindo de Bari e Trieste.


O Costa Fascinosa oferecerá um cruzeiro de dez dias a Lisboa, um de onze dias ao Marrocos e um minicruzeiro pelo Mediterrâneo. O Costa Pacifica, por sua vez, fará minicruzeiros pelo Mediterrâneo. Depois disso, no início de dezembro, os dois navios irão se deslocar da Europa para o Caribe para cruzeiros transatlânticos de 14 e 16 dias, visitando dois continentes em uma única viagem


Os hóspedes da temporada América do Sul também poderão assistir aos jogos ao vivo a bordo. O Costa Favolosa, o Costa Fortuna e o Costa Firenze partirão da Itália, nos dias 18, 20 e 28 de novembro, respectivamente, para o Brasil e a Argentina, onde estarão posicionados para cruzeiros regulares durante todo o verão, incluindo nas partidas finais da Copa do Mundo no Sport 24.


3 visualizações0 comentário
bottom of page