top of page
Livro de capa dura

Disney Cruise Line terá cruzeiros em Cingapura em 2025.

País no sudeste asiático abrigará novo navio da companhia para seis mil passageiros por cinco anos.

Sob um Memorando de Entendimento assinado recentemente, a Disney Cruise Line e o Conselho de Turismo de Cingapura concordaram em colaborar para abrigar um novo navio de cruzeiro da Disney exclusivamente em Cingapura por pelo menos cinco anos a partir de 2025. Mais detalhes sobre a viagem inaugural, itinerários e experiências a bordo será anunciado em uma data posterior.


“Este é um ano muito emocionante para a The Walt Disney Company – 2023 marca nosso 100º aniversário. Como parte disso, a Disney Cruise Line está passando por uma expansão ambiciosa com novos navios e novos destinos em todo o mundo. Estamos incrivelmente empolgados em fazer de Cingapura o porto de origem do nosso sétimo navio lançado, que partirá daqui o ano todo a partir de 2025”, afirmou o presidente de parques, experiências e produtos da Disney, Josh D'Amaro.


“Estamos ansiosos para receber a magia da Disney Cruise Line em Cingapura em 2025”, disse Keith Tan, diretor executivo do Singapore Tourism Board (STB). “Este é um marco importante para o STB e reflete a forte confiança da Disney Cruise Line em Cingapura e no Sudeste Asiático. O novo navio de cruzeiro da Disney será uma atração em si e espera-se que impulsione o setor de turismo em Cingapura por muitos anos”, completou.


NOVO NAVIO

O novo navio, ainda sem nome definido, promete "experiências inovadoras da Disney, juntamente com o entretenimento deslumbrante, restaurantes de classe mundial e o lendário serviço ao hóspede que diferencia a Disney Cruise Line". Hóspedes de todas as idades encontrarão espaços dedicados e atividades projetadas para eles, e personagens, como Capitão Mickey Mouse e Capitão Minnie Mouse, Princesas da Disney e Super-Heróis da Marvel farão parte da experiência.


A Disney Cruise Line estima que a capacidade de passageiros do navio de 208 mil toneladas brutas seja de aproximadamente seis mil passageiros, com cerca de 2.300 tripulantes. Espera-se que esteja entre os primeiros na indústria de cruzeiros a ser abastecido com metanol verde, um dos combustíveis de menor emissão disponíveis.


A construção está prevista para ser concluída no estaleiro MV Werften em Wismar, Alemanha, sob a gestão da Meyer Werft, a empresa com sede em Papenburg que construiu o Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wish e está construindo dois navios adicionais da classe Wish.


0 visualização0 comentário
bottom of page