Livro de capa dura

Disney Wish terá novas experiências para crianças e adolescentes.


Adolescentes terão novo Clube: The Hideaway.


A Disney Cruise Line revelou novas experiências para crianças, pré-adolescentes e adolescentes a bordo do Disney Wish. Entre elas, uma nave de alta tecnologia com a missão de ajudar a Resistência, um playground náutico onde pequenos cadetes treinam com os mais "mágicos" capitães do mar e um ponto de encontro moderno com lista vip exclusiva.


Com a adição de "Star Wars: Cargo Bay", "Mickey e Minnie Captain's Deck" e "The Hideaway", a Disney Cruise Line completa uma lista de experiências novas e reinventadas para crianças de todas as idades que navegarem no Disney Wish a partir de junho de 2022. "Mais do que espaços temáticos, esses clubes infantis se transformarão em outros mundos por meio do entretenimento mágico, apresentado com o cuidado e a experiência da equipe Disney", comunicou a empresa.


“Com ainda mais espaços, histórias e personagens, o palco está montado para novas experiências incríveis para as crianças no Disney Wish. Estamos combinando o entretenimento renomado da Disney, programação imperdível e narrativa criativa para colocar as crianças no centro de suas próprias aventuras ao lado de alguns dos personagens mais amados da Disney, como Mickey Mouse, Chewbacca, Pantera Negra, Rapunzel, Bela, Anna e Elsa e muito mais", afirmou o VP de Entretenimento e Aventuras Portuárias da Disney Cruise Line, Jim Urry.


Disney’s Oceaneer Club


Crianças de 3 a 12 anos entrarão em seus mundos favoritos da Disney, no Disney's Oceaneer Club, um país das maravilhas da vida real com mais histórias do que nunca. Os espaços anunciados incluem a Marvel Super Hero Academy, uma instalação de alta tecnologia para treinamento da próxima geração de heróis; Fairytale Hall, que serão salas de atividades inspiradas nas amigas Rapunzel, Bela e Frozen; e o Walt Disney Imagineering Lab, uma oportunidade única para as crianças descobrirem os segredos dos Imagineers da Disney. Completando Disney’s Oceaneer Club, há dois novos espaços: o Star Wars: Cargo Bay e o Mickey e Minnie Captain’s Deck.


Star Wars: Cargo Bay

Star Wars: Cargo Bay é novidade do Disney Wish.


As criaturas peculiares e personagens lendários da galáxia de Star Wars vão ocupar o centro do palco em Star Wars: Cargo Bay. Esta experiência imersiva inédita colocará as crianças no importante papel de manipuladores de criaturas, enquanto aprendem a administrar uma coleção de seres exóticos de toda a galáxia. Ao longo do cruzeiro, eles usarão datapads habilitados para realidade aumentada, com objetivo de rastrear e estudar as criaturas em uma série de missões especiais. Mas há mais do que os olhos da dianoga podem ver: a nova tripulação vai realmente se juntar numa importante missão para entregar um par de clandestinos secretos, Rey e Chewbacca, de volta à Resistência.


Durante a experiência interativa Star Wars: Creature Challenge, os cuidadores recémformados serão colocados à prova enquanto ajudam a alimentar as criaturas e encontram alguns dos seres mais perigosos da galáxia. Quando as coisas dão errado, eles precisarão recorrer à experiência de Rey e Chewbacca – e até mesmo canalizar a Força – para proteger a nave da destruição.


Mickey and Minnie Captain’s Deck


Especialmente projetado para os marinheiros mais jovens do Disney's Oceaneer Club, o Mickey e Minnie Captain's Deck é um playground náutico inspirado nas cores, ícones e magia da Disney Cruise Line. Este espaço novo será preenchido com uma variedade de jogos e atividades, físicas e sensoriais, com temática marítima, como rastejamentos e deslizamentos de tubos, rodas de navios, ambientes como controles de navio e áreas com assentos para coletes salva-vidas .


Quando pequenos cadetes entram no espaço, eles embarcam em uma aventura repleta de diversão e desfrutam de momentos de brincadeira com os próprios Mickey Mouse e Minnie Mouse. Em momentos específicos durante a viagem, o espaço estará aberto para as famílias dos menores para brincadeiras em grupo, e as crianças do It’s a Small World Nursery também terão acesso dedicado ao clube para explorar, aprender e brincar com Mickey e Minnie.


Destaca-se a experiência Minnie's Captain Academy, uma sessão de treinamento para as crianças se exercitarem (por meio de jogos lúdicos, danças e "exercícios" marítimos) e testarem sua imaginação e engenhosidade durante uma série de desafios relacionados aos princípios da ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática. A capitã Minnie irá inspecionar o progresso deles e os declarará oficialmente capitães honorários. Diversão com personagens No Disney’s Oceaneer Club, as crianças terão muitas oportunidades para se divertir com os personagens Disney durante jogos e programas desenvolvidos por especialistas. Como Star Wars: Creature Challenge e Minnie’s Captain Academy, cada espaço oferecerá experiências inesquecíveis e interativas exclusivas da Disney Cruise Line.


Diversão com personagens


No Disney’s Oceaneer Club, as crianças terão muitas oportunidades para se divertir com os personagens Disney durante jogos e programas desenvolvidos por especialistas. Como Star Wars: Creature Challenge e Minnie’s Captain Academy, cada espaço oferecerá experiências inesquecíveis e interativas exclusivas da Disney Cruise Line.


Na Marvel Super Hero Academy, os jovens recrutados participarão de uma sessão de treinamento prático com o Homem-Formiga e a Vespa, que os ensinará a criar e testar suas próprias partículas Pym, a tecnologia que permite que esses heróis diminuam e cresçam objetos (e eles próprios).


Também na Marvel Super Hero Academy, as crianças se juntarão aos gênios da Tecnologia Pym e do Grupo de Design Wakandan – incluindo uma participação especial do Pantera Negra – para frustrar o plano maligno do Taskmaster de invadir o sistema da academia e roubar a tecnologia de heróis mais avançada do mundo .


Quando o centro do Disney's Oceaneer Club se transformar na taverna Snuggly Duckling, da animação “Enrolados”, dos Estúdios Disney, as crianças terão o melhor dia de todos com Rapunzel e Flynn Rider enquanto embarcam em uma caça ao tesouro.


Na Belle’s Library, as crianças usarão sua imaginação para criar as histórias mais ousadas, hilárias e fantásticas. Bela emprestará sua inteligência e seu espelho mágico para ajudar a escolher os personagens, o enredo e a conclusão do novo conto.


Na Anna and Elsa’s Sommerhus, os mais novos cidadãos de Arendelle participarão de uma celebração especial da recente coroação da rainha Anna, representando a história de como ela se tornou rainha – assumindo os papéis e momentos icônicos do filme de personagens como Anna, Elsa, Olaf, Kristoff, Hans e mais – antes da rainha, sua irmã e seu amigo boneco de neve aparecem para se divertir.


Clubes para adolescentes

Vibe, clube para adolescentes de 14 a 17 anos.


Crianças mais velhas vão relaxar e brincar a sua maneira a bordo do Disney Wish em locais que combinam design sofisticado com toques Disney para os jovens. No Edge, préadolescentes de 11 a 14 anos se divertirão, farão amigos e jogarão em um ponto de encontro colorido e animado inspirado em um loft chique da cidade de Nova York. Adolescentes de 14 a 17 anos terão seu próprio clube, o Vibe, um espaço elegante inspirado em um loft de artista parisiense com elementos arquitetônicos clássicos, letreiros de neon vibrantes e pop art.


Pela primeira vez em um navio da Disney, o Disney Wish apresentará um terceiro clube para pré-adolescentes e adolescentes: The Hideaway. Este novo ponto de encontro moderno oferecerá a crianças mais velhas e jovens adultos um lugar tranquilo para relaxar e ouvir música em um ambiente completo, com pista de dança e cabine de DJ – perfeito para concursos de karaokê e competições de dança. O Hideaway será decorado com uma paleta de cores vibrantes, detalhes de design de inspiração retrô, um mural estilizado “Hiya, pal” e luzes de bola de espelhos das clássicas discotecas. O espaço flexível pode ser aberto para o clube de adolescentes, fechado para atividades pré-adolescentes e até reservado especialmente para hóspedes de 18 a 20 anos.


Small World Nursery


Conforme anunciado anteriormente, crianças com idades entre 6 meses e 3 anos serão recebidos no It’s a Small World Nursery, onde os serviços de babá serão fornecidos em um ambiente inspirado na amada atração da Disney de mesmo nome (It's a Small World). Aqui, os pequenos irão brincar, fazer artesanato, assistir filmes, ler livros e passar o tempo com os amigos da Disney sob os cuidados especializados de monitores treinados pela Disney.


Fonte Original - Site Panrotas | Victor Fernandes



0 visualização0 comentário