Livro de capa dura

Havaí suspende restrições de viagem contra covid-19.

Governador Ige anuncia o fim da quarentena obrigatória e o programa Safe Travels no dia 26 de março.

O Havaí anunciou a suspensão dos requisitos de entrada contra a covid-19 em 26 de março, encerrando a quarentena obrigatória de cinco dias e o programa Safe Travels Hawa’i. O governador David Ige disse que os viajantes não precisarão mais provar a vacinação contra a covid-19 ou teste negativo antes da viagem. Os passageiros que chegam também não precisarão criar uma conta Safe Travels ou fornecer informações e detalhes da viagem, no entanto, o mandato de máscara segue em vigor.


Os viajantes internacionais com destino ao Havaí continuam sujeitos às regras dos Centro de Controle e Prevenção de Doenças para voos internacionais dos Estados Unidos.


“Muitos estados abandonaram seus mandatos de máscara no início da pandemia, apenas para restabelecê-los quando a variante Delta surgiu. O Havaí manteve seu mandato de máscara e nossa consistência ajudou a manter o número de casos de covid e hospitalizações o mais baixo possível durante o surto. É também uma das razões pelas quais o Havaí tem a segunda menor taxa de mortalidade do país”, disse o governador Ige. “Estamos observando de perto a atividade da doença em todo o estado, país e globalmente, e nos ajustaremos de acordo para manter toda a nossa comunidade saudável”, ressalta.


Fonte Original: Panrotas 02/03/2022 10:02 | Nathalia Ribeiro

1 visualização0 comentário