Livro de capa dura

Irlanda remove exigência de vacinação e teste para turistas.



No dia 6 o governo da Irlanda removeu todas as restrições de viagem contra a covid-19, incluindo a exigência de preencher um Formulário de Localização de Passageiros (PLF), a exigência de prova de vacinação ou recuperação do vírus, e confirmou que os passageiros que chegam também não precisam mais fazer o teste PCR. As informações são do portal Business Travel News Europe.


“Não há testes pós-chegada ou requisitos de quarentena para viajantes para a Irlanda. As transportadoras de viagens não solicitarão a verificação de um recibo de PLF antes de viajar para a Irlanda. Qualquer indivíduo que desenvolva sintomas de covid-19 enquanto estiver na Irlanda deve seguir as orientações do HSE (Health Service Executive) em relação ao isolamento e realizar testes de antígeno ou PCR, conforme apropriado”, confirmou o governo irlandês.


No entanto, os viajantes que planejam transitar pelos aeroportos ou portos da Irlanda para visitar a Irlanda do Norte ainda precisarão cumprir os requisitos de viagem do Reino Unido, incluindo o preenchimento de um Formulário de Localização de Passageiros do Reino Unido.


Fonte Original: Panrotas - 08/03/2022 09:15 | Victor Fernandes

0 visualização0 comentário