Livro de capa dura

Japão relaxará regras rígidas de entrada em março.


O Japão relaxará alguns de seus rígidos controles de fronteira contra a covid-19 em março, aumentando o limite diário de pessoas que podem entrar no país e reduzindo o período de quarentena de sete dias para três. O país proibiu estrangeiros não residentes do final de novembro ao final de fevereiro para combater a propagação da variante ômicron.


De acordo com reportagem do Travel Weekly, o limite do Japão para pessoas que podem entrar no país por dia aumentará de 3,5 mil para 5 mil no próximo mês e os estrangeiros poderão entrar para outros fins que não o Turismo. Os recém-chegados terão de ficar em quarentena por três dias e testar negativo para covid no último dia de isolamento.


Aqueles que foram vacinados três vezes e partem de países onde as infecções estão se estabilizando não precisarão ficar em quarentena, de acordo com uma reportagem da Kyodo News. O veículo citou o primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, dizendo: “É o primeiro passo para o relaxamento gradual das restrições”.


Fonte Original: Panrotas - 17/02/2022 12:10 | Victor Fernandes

0 visualização0 comentário