O Vivant EcoBeach Resort fica na Península de Maraú, na Bahia.
A Livá Hotéis & Resorts, marca vinculada à rede Atrio e de administração hoteleira para projetos multipropriedade independentes, acaba de chegar à Bahia. A estreia da empresa na região acontece com a gestão do Vivant EcoBeach Resort, na Península de Maraú, e é primeiro empreendimento pé na areia da VCA Construtora.
A propriedade acaba de abrir as portas e tem como um de seus principais atributos o fato de ficar próximo às piscinas naturais de Taipu de Fora. O resort também é rodeado por 50 mil metros quadrados de Mata Atlântica nativa que foram preservados na construção.
O hotel conta com 63 unidades habitacionais que se dividem entre 48 Apartamento Solar Premium, 14 Bangalôs, e a Grand Palladium. O plano de expansão prevê inaugurar mais 80 UHs nos próximos meses.
Entre as áreas comuns, destacam-se a academia com vista para o mar, o salão de jogos e a sala de videogame, além das dependências ainda em construção como a sala de cinema. Há, ainda, três piscinas (infantil, adulto e piscina resort com borda infinita), somando mais 750 metros quadrados de espelho d'água no complexo aquático
O Resort conta com 63 unidades habitacionais que se dividem entre 48 Apartamentos Solar Premium , 14 bangalôs e a área Grand Palladium.
Atualmente, o Vivant EcoBeach Resort Barra Grande by Livá conta com dois restaurantes: a Pizzaria Al Forno (funciona das 19h às 22h) e o Restaurante Brasa, que serve petiscos, bebidas, refeições e sobremesas (opera entre 8h e 22h). O Restaurante do Lago, terceira opção gastronômica do empreendimento, está em construção e deve ser inaugurado em breve.
Para completar o pacote de serviços, o Vivant EcoBeach Resort se aliou a parceiros locais para oferecer tours terrestres e náuticos, com destino ao centro e às praias de Barra Grande, Baía de Camamu e Morro de São Paulo, além de mergulho, passeios de escuna e lancha, aluguel de quadriciclo, bicicleta comum e elétrica para conhecer diversos pontos da península, incluindo o bucólico Farol de Taipu.
Comments