Livro de capa dura

Maldivas descarta teste pré-embarque para vacinados.

Quem chega ao destino não precisa mais fazer o teste de PCR, desde que sua vacina seja aprovada pela OMS.

O Ministério do Turismo das Maldivas relaxou as regras de entrada no arquipélago, eliminando a necessidade de os visitantes totalmente vacinados fazerem um teste antes do embarque. Quem chega ao destino não precisa mais fazer o teste de PCR, desde que sua vacina seja aprovada pela OMS e tenha sido tomada pelo menos 14 dias antes da viagem. Não são necessárias doses de reforço.


Além disso, os turistas que passam as férias em instalações designadas não precisam mais fazer um teste de PCR ao sair das ilhas. No entanto, os titulares de autorização de trabalho e maldivos são obrigados a fazer um teste PCR entre três e cinco dias após a chegada - e as crianças que não são elegíveis para vacinação serão solicitadas a fornecer um teste PCR negativo na chegada, realizado dentro de 96 horas antes da partida para as Maldivas.


A Agência de Proteção à Saúde das Maldivas confirmou que as mudanças entraram em vigor em 5 de março. O ministério do Turismo também twittou a confirmação da mudança. Confira abaixo:

Fonte Original: Panrotas - 07/03/2022 14:48 | Victor Fernandes

1 visualização0 comentário