top of page
Livro de capa dura

MSC abre vendas para temporada 2023/2024 na América do Sul.

MSC Grandiosa


A MSC Cruzeiros abriu hoje (1) as vendas da temporada 2023/2024 na América do Sul para os navios que terão embarques no Brasil. São eles: MSC Grandiosa, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Lirica.

Em sua temporada pelo Brasil, o MSC Grandiosa fará roteiros de 6 a 7 noites com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. O navio, com capacidade para 6.300 hóspedes, possui 11 restaurantes, 21 bares e lounges, 5 piscinas, 9 hidromassagens e uma promenade interna com teto de LED, além de opções de entretenimento, incluindo um teatro com shows, discoteca, lojas, um spa balinês e mais.


O MSC Preziosa oferecerá opções de minicruzeiros de 3 a 5 noites, com embarques em Santos, e escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Belo. Outra opção são os cruzeiros de 6 a 7 noites, também com embarques em Santos, visitando alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande, Punta Del Leste, Buenos Aires e Montevidéu.


Com opções de minicruzeiros de 3 a 5 noites, o MSC Armonia, visitará alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú, partindo de Santos. Já para os itinerários de 6 e 7 noites, que também partirão de Santos, o navio fará escalas alternadas em Montevideú, Buenos Aires, Punta Del Leste, Rio de Janeiro, Ilhabela, Itajaí e Balneário Camboriú.


O MSC Seaview, navio projetado para conectar os hóspedes com o mar, terá Rio de Janeiro como base e oferecerá minicruzeiros de 3 a 5 noites visitando alternadamente as cidades de Ilhabela, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio também oferecerá itinerários de 6 a 8 noites com escalas alternadas em Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Buenos Aires, Punta Del Leste, Montevidéu e Ilhabela.


Para atender aos viajantes do Sul do país, o MSC Lirica oferecerá itinerários de 7 noites, partindo de Itajaí, em Santa Catarina, e com visitas as cidades de Punta Del Leste, Buenos Aires e Ilhabela.


Além dos cinco navio que farão embarques no Brasil, o MSC Musica terá embarques dedicados na Argentina e escalas em cidades brasileir


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page