Livro de capa dura

MSC anuncia viagens de travessia com visitas à Europa e Brasil

O MSC Seaview está entre as opções da MSC Grand Voyages.

Entre os meses de outubro e dezembro deste ano, as MSC Grand Voyages, viagens de travessias oceânicas da MSC Cruzeiros, farão itinerários para quem busca explorar diversas regiões em uma única viagem. Serão três opções de cruzeiros a bordo do MSC Fantasia, MSC Seaview e MSC Armonia.


Confira todas as informações a seguir.


MSC FANTASIA

O MSC Fantasia partirá de Istambul, na Turquia, no dia 8 de outubro, e visitará Izmir (Turquia); Corfu (Grécia); Trieste, Messina, Nápoles e Civitavecchia (Itália); Marselha (França); Barcelona (Espanha) e Funchal (Portugal). Depois, o navio seguirá viagem com destino às cidades brasileiras de Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e concluirá seu roteiro em Santos, no dia 2 de novembro.


Com opções de 16 a 26 noites de viagem, os hóspedes poderão embarcar em Istambul, Trieste, Messina, Civitavecchia, Marselha, Barcelona ou Funchal. Eles também poderão optar por desembarques em Salvador, Rio de Janeiro ou Santos.


Os viajantes podem optar somente pela reserva do cruzeiro, pelo pacote Fly & Cruise, que inclui o aéreo e o cruzeiro, ou o pacote completo que inclui aéreo, hospedagem pré-cruzeiro, transfers e o cruzeiro.


FLY & CRUISE

O viajante terá como opção embarcar em Istambul ou em Trieste. Veja abaixo os detalhes:

  • Aéreo de Guarulhos para Istambul, na Turquia, no dia 05 de outubro, voando Turkish Airlines, e embarque no MSC Fantasia no dia 8 de outubro para o cruzeiro.

  • Aéreo de Guarulhos para Veneza, na Itália, no dia 11 de outubro, voando Iberia Airlines, e embarque no MSC Fantasia no dia 13 de outubro, em Trieste, Itália, para o cruzeiro.


PACOTE COMPLETO

O viajante terá como opção embarcar em Istambul ou em Trieste. Veja abaixo os detalhes:

  • Aéreo de Guarulhos para Istambul, na Turquia, no dia 05 de outubro, voando Turkish Airlines, transfer aeroporto/hotel, 2 noites de hotel em Istambul, transfer hotel/porto e o cruzeiro, embarcando, no dia 8 de outubro, no MSC Fantasia.

  • Aéreo de Guarulhos para Veneza, na Itália, no dia 11 de outubro, voando Iberia Airlines, transfer aeroporto/hotel, 1 noite de hotel em Trieste, na Itália, transfer hotel/porto e o cruzeiro, embarcando no MSC Fantasia, no dia 13 de outubro.


MSC SEAVIEW

O MSC Seaview iniciará sua MSC Grand Voyage em Gênova, na Itália, no dia 18 de novembro. Nesta viagem, o navio visitará Marselha (França); Barcelona, Palma de Maiorca, Cartagena e Málaga (Espanha); Santa Cruz de Tenerife e Arrecife de Lanzarote (Ilhas Canárias/Espanha), partindo então para as cidades brasileiras de Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro onde concluirá o seu roteiro no dia 6 de dezembro. Com opções de 15 a 18 noites, os hóspedes poderão embarcar em Gênova, Marselha e Barcelona, e podem optar por desembarques em Salvador ou Rio de Janeiro.


Os viajantes podem optar somente pela reserva do cruzeiro, pelo pacote Fly & Cruise ou o pacote completo. Confira abaixo os detalhes:


FLY & CRUISE

  • Aéreo do Rio de Janeiro para Milão, na Itália, no dia 16 de novembro, voando British Airways, e embarque no MSC Seaview, no dia 18 de novembro, em Gênova, na Itália, para o cruzeiro.


PACOTE COMPLETO

  • Aéreo do Rio de Janeiro para Milão, na Itália, no dia 16 de novembro, voando British Airways, transfer aeroporto/hotel, 1 noite de hotel em Gênova, na Itália, transfer hotel/porto e o cruzeiro, embarcando, no dia 18 de novembro, no MSC Seaview.


MSC ARMONIA

O MSC Armonia iniciará sua MSC Grand Voyage em Veneza, na Itália, no dia 20 de novembro. Com opções de 15 a 20 noites de viagem, o MSC Armonia visitará Split (Croácia); Barcelona, Alicante e Málaga (Espanha); Funchal (Portugal) e os destinos brasileiros de Salvador, Rio de Janeiro, Santos e Balneário Camboriú, até finalizar o roteiro em Itajaí, em Santa Catarina, no dia 10 de dezembro. Os hóspedes poderão optar por embarcar em Veneza, Barcelona ou Funchal e desembarcar em Salvador, Rio de Janeiro, Santos ou Itajaí.


Os viajantes podem optar somente pela reserva do cruzeiro, pelo pacote Fly & Cruise ou pelo pacote completo. Confira abaixo os detalhes:


FLY & CRUISE

  • Aéreo de Guarulhos para Veneza, na Itália, no dia 18 de novembro, voando TAP Airways, e embarque no MSC Armonia, no dia 20 de novembro, para o cruzeiro.


PACOTE COMPLETO

  • Aéreo de Guarulhos para Veneza, na Itália, no dia 18 de novembro, voando TAP Airways, transfer aeroporto/hotel, 1 noite de hotel em Mestre, na Itália, transfer hotel/porto e o cruzeiro, embarcando, no dia 20 de novembro, no MSC Armonia, em Veneza, na Itália.



MAIS OPÇÕES DE MSC GRAND VOYAGES RUMO AO BRASIL

O MSC Seashore, fará uma MSC Grand Voyage partindo de Miami, nos Estados Unidos, e visitará oito ilhas no Caribe e quatro destinos no Brasil. Com embarque em Miami, no dia 20 de novembro, o cruzeiro visitará a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da Companhia e Nassau nas Bahamas; Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas; St. John's, em Antigua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; Fort de France, na Martinica; Bridgetown, em Barbados; e Porto da Espanha em Trinidad e Tobago, Salvador, Búzios, Rio de Janeiro e Santos, onde finalizará a sua viagem no dia 10 de dezembro.


Os viajantes podem optar somente pela reserva do cruzeiro, pelo pacote Fly & Cruise ou pelo pacote completo. Confira abaixo os detalhes:


FLY & CRUISE

  • Aéreo de Guarulhos para Miami, nos Estados Unidos, no dia 18 de novembro, voando American Airlines, e embarque no MSC Seashore, no dia 20 de novembro, para o cruzeiro.


PACOTE COMPLETO

  • Aéreo de Guarulhos para Miami, nos Estados Unidos, no dia 18 de novembro, voando American Airlines, transfer aeroporto/hotel, 1 noite de hotel em Miami, transfer hotel/porto e o cruzeiro, embarcando no MSC Seashore, no dia 20 de novembro.

Fonte Original: Panrotas - 24/06/2022 13:44 | Beatrice Teizen

1 visualização0 comentário