top of page
Livro de capa dura

MSC Cruzeiros apresenta nova atração imersiva do MSC Seascape.

O MSC Seascape, que será inaugurado em dezembro , contará com o Robotron.

Quando for inaugurado em dezembro, o MSC Seascape, novo navio da MSC Cruzeiros, apresentará o Robotron, atração que promete a emoção de uma montanha-russa combinada com uma experiência musical personalizada. O navio também apresentará duas novas experiências de realidade virtual, além de uma série de outros recursos de alta tecnologia, projetados para serem apreciados por pessoas de todas as idades.


“Estamos animados em oferecer aos hóspedes opções de entretenimento de alta tecnologia a bordo do MSC Seascape. O Robotron, a primeira atração robótica de entretenimento em um navio de cruzeiro, criará um novo padrão de experiência imersiva e personalizada, única para cada hóspede. Nossas opções adicionais de diversão com elementos de realidade virtual, efeitos especiais e simuladores garantirão experiências inesquecíveis”, diz o vice-presidentes sênior de Revenue da armadora, Brandon Briggs.


O Robotron é um braço robótico com uma gôndola anexada que acomoda até três pessoas, voando a 53 metros de altura acima do nível do mar. Os hóspedes terão uma visão de 360° do horizonte, enquanto ficam pendurados na borda do convés, girando em diferentes direções. A atração ainda promete uma experiência personalizada, onde os hóspedes poderão selecionar suas músicas de preferência que serão ilustradas com padrões e efeitos de luzes coloridas, enquanto o braço robótico se move em sincronia com a música. Os passageiros também poderão selecionar seu nível de intensidade, tornando o Robotron uma experiência única e emocionante para toda a família.


Além do Robotron, o MSC Seascape apresentará duas novas atrações de realidade virtual e jogos interativos que incorporam a mais recente tecnologia. As novas atrações incluem:


  • Simulador VR de Voo 360°: este simulador de montanha-russa virtual imersivo oferece uma experiência completa com fones de ouvido VR e efeitos especiais. Os hóspedes podem escolher entre vários mundos para viver um passeio emocionante;

  • Motorbikes: novas motocicletas VR do MSC Seascape, onde hóspedes se sentirão transportados para pistas de corrida, com efeitos de vento e água, completando a experiência;

  • MSC Formula Racer: esta atração colocará os viajantes no banco do motorista para um emocionante jogo de simulação de corrida com efeitos realistas;

  • Cinema XD Imersivo: nessa experiência imersiva, hóspedes colocarão óculos 3D e terão que lutar contra zumbis, esqueletos e muito mais. Apenas um jogador pode ser coroado o ganhador, então todos precisarão provar suas habilidades para vencerem.


O MSC Seascape será lançado em Nova York em uma cerimônia de inauguração, no dia 7 de dezembro deste ano e, em seguida, seguirá para o Porto de Miami, oferecendo cruzeiros pelo Caribe durante todo o ano, com dois itinerários diferentes:


  • Caribe Oriental: com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas; San Juan, em Porto Rico; e Puerto Plata, na República Dominicana;

  • Caribe Ocidental: com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve; Cozumel, no México; George Town, nas Ilhas Cayman; e Ocho Rios, na Jamaica.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page