top of page
Livro de capa dura

MSC Cruzeiros e Fórmula 1 terão experiência no GP de Abu Dhabi.

Foram disponibilizados pacotes combinando acomodação, ingressos para a corrida e acesso privilegiado.

Como parte da parceria global da MSC Cruzeiros com a Formula 1, foi revelada uma experiência durante o Grande Prêmio Etihad Airways de Abu Dhabi de Formula 1, que será realizado entre os dias 24 e 26 de novembro desse ano. A nova colaboração irá proporcionar uma experiência integrada com hospedagem durante os dias de corrida a bordo do MSC Virtuosa no período do evento.


Operando como hotel flutuante durante todo o fim de semana, enquanto estiver atracado no Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi, o navio oferecerá acomodações, restaurantes, bares, dois teatros, um centro de compras, uma promenade ao estilo mediterrâneo, spa e uma academia equipada, além de cinco piscinas, um parque aquático interativo, áreas para crianças e mais. As vendas dos pacotes estão abertas e podem ser reservados aqui.


Os pacotes começam com a opção de apenas cabine para aqueles que já possuem o ingresso para a corrida ou um pacote contemplando cabine + ingresso para a Formula 1. Há também uma opção de cabine + Experiência F1, que inclui atividades exclusivas próximas à pista até a opção premium com tudo incluso (Suíte Turn 1, Paddock Club e Legend), incluindo acesso exclusivo às áreas internas, como o Pit Lane Walk.


O Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi, onde o MSC Virtuosa ficará atracado, fica a uma curta distância do circuito, permitindo que os hóspedes sejam transportados com facilidade com os transfers gratuitos. O centro da cidade é outro ponto muito próximo. O navio estará no porto de 23 a 27 de novembro, dando aos hóspedes a oportunidade de prolongar o período da sua experiência.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page