Livro de capa dura

MSC Cruzeiros lança pacote com aéreo para Caribe e Antilhas.

Confira os detalhes do Pacote.

Com o objetivo de proporcionar aos hóspedes uma experiência pelo Caribe Sul e Antilhas, a MSC Cruzeiros lançou um pacote que inclui aéreo, transfers e o cruzeiro a bordo do MSC Seaside, durante a temporada na região, que vai de dezembro de 2022 a abril de 2023.


O pacote inclui aéreo de ida e volta Guarulhos / Fort-de-France, na Martinica, voando Gol Linhas Aéreas, fila para check-in no aeroporto, serviço de bagagem no qual as malas vão do aeroporto direto para o navio, transfers do aeroporto/porto e porto/aeroporto, cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Seaside e suporte para brasileiros com tripulação que fala português.


Os hóspedes poderão escolher entre dois roteiros visitando ilhas do Caribe Sul e Antilhas, onde não há necessidade de visto para brasileiros. Partindo de Fort-de-France, na Martinica, o MSC Seaside segue para Pointe-à-Pitre, em Guadalupe. Em seguida, visitará Philipsburg, em St. Maarten, onde os hóspedes poderão conhecer a Praia Maho, ou como é mais conhecida, a Praia do Avião. O cruzeiro também terá escalas em St. John's, em Antígua e Barbuda, Basseterre, em São Cristóvão e Nevis – as ilhas vulcânicas irmãs do Caribe, e Roseau, na Dominica.

Fort-de-France.


Na outra opção de itinerário, também com embarque em Fort-de-France, os hóspedes visitarão Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, Castries, em Santa Lucia, conhecida pelos picos vulcânicos gêmeos, declarados Patrimônio Mundial da Unesco, em seguida o navio segue para Bridgetown, em Barbados, onde os hóspedes poderão conhecer a Área Histórica da Guarnição, com os seus edifícios dos séculos XVIII e XIX, Saint George's, em Grenada e Kingstown, em São Vicente e Granadinas, cenário principal das filmagens de “Piratas do Caribe”.


Antes de iniciar seus cruzeiros pela região do Caribe Sul e Antilhas, o MSC Seaside fará uma MSC Grand Voyage partindo da Itália rumo à Martinica de 16 noites. Com embarque em Gênova, na Itália, no dia 17 de novembro, o navio visitará Marselha, na França, Málaga, na Espanha, e Las Palmas de Gran Canaria e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias. Depois disso, ele cruzará o Oceano Atlântico com destino ao Caribe, onde visitará Bridgetown, em Barbados, Saint George’s, em Grenada, Roseau, na Dominica, Bassetere, em São Cristovão e Nevis e encerrará sua viagem em Fort de France, na Martinica, no dia 3 de dezembro.

Gênova.


Os viajantes podem optar somente pelo cruzeiro ou pelo pacote que inclui o cruzeiro, transfer do porto na Martinica para o aeroporto e o aéreo Fort-de-France / Guarulhos, voando Gol Linhas Aéreas, para realizar essa viagem.


Fonte Original: Panrotas - 22/07/2022 17:27 | Beatriz Contelli


0 visualização0 comentário