Livro de capa dura

MSC Cruzeiros retira testes pré-embarque nos EUA.

A mudança serve para passageiros vacinados que partem dos Estados Unidos em itinerários de até 5 noites.

A partir da próxima segunda-feira (8), a MSC Cruzeiros dispensará a apresentação de teste negativo de covid-19 para passageiros vacinados que partem dos portos de embarque dos EUA em itinerários de até cinco noites. A armadora conta atualmente com dois navios baseados na Flórida: o MSC Seashore em Miami e o MSC Divina em Port Canaveral.


Após mudança de orientação do CDC, a companhia também flexibiliza testes para crianças e para cruzeiros longos. Confira abaixo as duas mudanças:


  • Crianças não vacinadas para covid-19 com idade igual ou superior a dois anos terão de apresentar prova de um teste de covid-19 negativo realizado em até três dias antes do embarque;

  • E passageiros totalmente vacinados que viajem seis noites ou mais de portos dos EUA devem apresentar prova de um teste de covid-19 negativo realizado dentro de três dias antes do embarque.


A MSC segue recomendando que os passageiros totalmente vacinados que viajam cinco noites ou menos dos portos dos EUA tenham resultado negativo para covid-19 dentro de três dias até o embarque, mas reforçou que não é uma obrigatoriedade para embarcar.

Fonte Original - Panrotas - 02/08/2022 16:26 | Victor Fernandes

0 visualização0 comentário