top of page
Livro de capa dura

MSC terá travessias oceânicas do Brasil para Europa em 5 navios.

MSC terá travessias oceânicas do Brasil para Europa em 5 navios.

Nos meses de março e abril deste ano, a MSC Cruzeiros oferecerá as MSC Grand Voyages. Cinco viagens de travessias oceânicas terão embarques no Brasil e os hóspedes visitarão destinos a bordo dos navios MSC Armonia, MSC Seaview, MSC Seashore, MSC Fantasia e MSC Preziosa.


O MSC Armonia será o primeiro navio a iniciar sua Grand Voyage do Brasil para a Europa, no dia 12 de março de 2023. Com embarque em Santos, os hóspedes irão desfrutar de um roteiro de 20 noites, visitando Rio de Janeiro e Recife, antes de seguir para Santa Cruz de La Palma, nas Ilhas Canárias; Cádis, Barcelona e Palma de Maiorca, na Espanha; Palermo, Siracusa e Veneza, na Itália, onde encerrará a sua travessia.


O MSC Seaview terá embarques em Santos e no Rio de Janeiro, nos dias 12 e 13 de março, respectivamente. O navio seguirá então para Ilhéus, Salvador e Fortaleza. Após alguns dias de navegação, o navio visitará Santa Cruz de La Palma, nas Ilhas Canárias; Puerto del Rosario, Málaga e Barcelona, na Espanha, finalizando seu roteiro.


Com embarque em Santos, o MSC Seashore iniciará sua Grand Voyage de 17 noites rumo à Itália, no dia 25 de março. O navio passará por Ilha Grande e Rio de Janeiro, no Brasil; Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias; Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal; Valência e Barcelona, na Espanha; Marselha, na França; e Gênova, na Itália, onde o navio encerrará a travessia.


Com destino a Portugal e em um roteiro de 13 noites, o MSC Fantasia partirá de Santos, em 3 de abril. O navio visitará o Rio de Janeiro antes de atravessar o Oceano Atlântico rumo a Santa Cruz de La Palma e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias; Funchal, na Ilha da Madeira; e Lisboa, em Portugal.


O MSC Preziosa será o último navio a iniciar sua travessia oceânica do Brasil para a Europa. Saindo de Santos, no dia 15 de abril, o navio realizará um roteiro de 22 noites, visitando os destinos brasileiros de Rio de Janeiro, Búzios, Salvador e Fortaleza. Ao chegar no continente europeu, os hóspedes a bordo conhecerão Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias; Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal; Vigo, na Espanha; Southampton, no Reino Unido; Le Havre, na França; Zeebrugge, na Bélgica; Roterdã, na Holanda; e Hamburgo, na Alemanha, onde o navio finalizará sua Grand Voyages.


2 visualizações0 comentário
bottom of page