top of page
Livro de capa dura

Norwegian Prima é batizado em Reykjavík, na Islândia.

REYKJAVÍK (ISLÂNDIA) – Anunciado pela Norwegian Cruise Line em maio de 2021 como o início de uma nova era para a armadora, o Norwegian Prima, primeiro de seis navios da nova classe Prima da NCL, foi oficialmente batizado neste sábado (27), no Porto de Reykjavík, na Islândia. O navio, com cerca de 3 mil pessoas a bordo, zarpou depois da cerimônia, mais à noite, para sua viagem inaugural que vai até o próximo sábado (3), finalizando em Amsterdã.


Projetado para colocar os hóspedes em primeiro lugar, o navio possui 294 metros de comprimento, 142,5 mil toneladas brutas e capacidade para 3,1 mil passageiros. De acordo com o presidente e diretor executivo da empresa marítima, Harry Sommer, durante seu discurso na cerimônia, “o Norwegian Prima conta com mais espaço do que qualquer outro navio”.


“Estamos aqui hoje celebrando o começo de uma nova era e entrando em um novo futuro excitante. A última vez que vi tanta gente reunida foi no batismo do Norwegian Encore, em novembro de 2019, e, desde então, temos focado nosso tempo inovando da melhor maneira possível na nossa filosofia de colocar o hóspede no centro. A nova classe Prima foi desenhada para os passageiros, o navio oferece atividades o dia todo, o maior espaço de convés ao ar livre e acomodações mais amplas. São mais escolhas, flexibilidade e experiência aos viajantes”, diz Sommer.

Frank Del Rio, da NCL, a cantora Katy Perry, Harry Sommer, da NCL, e o apresentador de rádio Elvis Duran.


O executivo aproveitou o momento para também agradecer o trabalho e a parceiria com os agentes de viagens em todo o mundo, afirmando que, quando eles ganham, a armadora ganha junto. “Obrigado por estarem conosco neste marco que é a inauguração do Norwegian Prima”.


Esta é a primeira vez que um grande navio de cruzeiro foi batizado no país nórdico. A madrinha escolhida para esta nova embarcação foi a artista pop Katy Perry, que depois se apresentou, tocando seus maiores hits. Até 2026, a NCL lançará ainda outras cinco embarcações da classe Prima. O próximo é o Norwegian Viva, programado para agosto de 2023.


Após sua viagem inaugural, o Norwegian Prima fará uma série de viagens de oito dias de Amsterdã e Copenhague, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar o norte da Europa e os fiordes noruegueses. Ele então navegará pelas Bermudas a partir de 10 de outubro de 2022; itinerários caribenhos a partir de 15 de outubro de 2022; e viagens no Caribe Ocidental desde 11 de dezembro de 2022 até 19 de março de 2023, antes de retornar às Bermudas, de 28 de março a 7 de maio de 2023. Oferecerá, ainda, cruzeiros para o norte da Europa, de 14 de maio a 17 de setembro de 2023.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page