top of page
Livro de capa dura

Novo hotel de luxo da Virgin em Maiorca será inaugurado em junho.

O Virgin Limited Edition antecipa inauguração e o Son Bunyola Hotel abrirá as portas no dia 16 de junho.

A Virgin Limited Edition, coleção de hotéis e retiros de luxo de Richard Branson, anunciou que o novo Son Bunyola Hotel começará a receber hóspedes a partir de 16 de junho de 2023 – antes da data original, que estava planejada para agosto, permitindo que os visitantes aproveitem a propriedade na temporada de verão. Atualmente, as reservas estão abertas para a propriedade de 26 quartos, situada na região de Tramuntana, em Maiorca, na Espanha, onde o empreendimento inclui a restauração de um edifício histórico que remonta a 1500.



O Son Bunyola Hotel se junta às três vilas de luxo independentes da propriedade Son Bunyola, de mil acres, que é parte do portfólio da Virgin Limited Edition. A propriedade está situada em um Patrimônio Mundial da Unesco, onde o novo hotel faz parte integrante da propriedade, cercada por amendoeiras e oliveiras, vinhas e árvores cítricas. A Quinta do século 16 foi meticulosamente restaurada, mantendo todas as características originais para combinar o novo design com elementos históricos, e celebrar a tradição do edifício.


O hotel abrangerá a Quinta assim como a Tafona, juntamente com vários edifícios anexos, para abrigar os 26 quartos e suítes de luxo. A Tafona – onde anteriormente se situava o histórico lagar de azeite – possui duas suítes com terraços. O hotel também possui duas suítes Tower com vista panorâmica da montanha e do mar - uma das quais já foi uma torre de defesa medieval que remonta ao século 13. Haverá dois restaurantes no hotel – um mediterrâneo e outro especializado em tapas, vários terraços para refeições ao ar livre, um spa de luxo e uma piscina com vistas para a famosa Foradada, um dos pontos mais famosos da ilha de Maiorca.


A abertura oficial do novo hotel de luxo é dia 16 de junho de 2023, e as tarifas partem de 600 euros a diária, incluindo o café da manhã.

0 visualização0 comentário
bottom of page