Livro de capa dura

Novo proprietário da Crystal Cruises revela planos de renovação.

O Crystal Symphony está em Trieste na Itália , onde a Fincantieri irá reformar o navio.

Recentemente, o Abercrombie & Kent Travel Group adquiriu dois navios oceânicos da falida Crystal Cruises. A renovação do Crystal Symphony e do Crystal Serenity pelo A&K Travel Group inclui a criação de mais suítes com serviço de mordomo ("butler suites") e a redução da capacidade de hóspedes combinando algumas cabines.


Foi o que disse a CEO da A&K, Cristina Levis, ontem (26), depois que os navios chegaram a Trieste, na Itália, onde estão passando por reformas pelo estaleiro Fincantieri. "Isso trará uma nova sensação graciosa de espaço para os restaurantes e áreas públicas", disse.


Enquanto o A&K se prepara para relançar a marca Crystal, o co-presidente Manfredi Lefebvre d'Ovidio anunciou formalmente que Jack Anderson retornará à marca como presidente da Crystal Cruises e Bernie Leypold como vice-presidente sênior de Operações Hoteleiras.


“É uma honra juntar-se à nova Crystal Cruises com o compromisso de não apenas recriar, mas aprimorar o serviço de luxo, culinária, entretenimento e experiências em terra em colaboração com nossa empresa irmã, Abercrombie & Kent”, disse Leypold.


De acordo com reportagem do portal Travel Weekly, a marca também dará prioridade a outros ex-membros da tripulação da Crystal na contratação de funcionários dos navios para o lançamento previsto para 2023.


Além do navios adquiridos pelo A&K Travel Group, a Royal Caribbean adquiriu o Endeavour da Crystal Cruises e o renomeou Silver Endeavour.


Fonte Original: Panrotas - 27/07/2022 11:25 | Victor Fernandes

0 visualização0 comentário