Livro de capa dura

Pharrell Williams abrirá novo resort nas Bahamas.

Somewhere Else tem inauguração prevista para janeiro de 2024.

O cantor e produtor musical Pharrell Williams e o empresário de hospitalidade e vida noturna David Grutman possuem um novo projeto em conjunto: o Somewhere Else, resort que fará parte do Atlantis Paradise Island, destino das Bahamas famoso por suas atrações marinhas. Este é o terceiro empreendimento da dupla após o restaurante Swan, em Miami, e o The Goodtime Hotel. As informações são da CNN e do Turismo das Bahamas.


Com inauguração prevista para janeiro de 2024, Somewhere Else abrigará aproximadamente 400 quartos e suítes, vários restaurantes e bares e bangalôs com estúdios de gravação – com ênfase em fluxos internos-externos com paisagismo exuberante e de forma livre. O resort será ancorado por um edifício decorado com flamingo rosa que, até agora, era conhecido como The Beach.


Williams, em uma entrevista exclusiva conjunta com Grutman, disse que o conceito de "modernismo tropical" está sendo reimaginado para este novo espaço, sugerindo uma sensação mais contemporânea. “Muitas vezes, quando se fala em estética tropical, há uma volta a outro tempo”, disse Williams. "É como, 'cara, vamos deixar esse tempo acontecer.' Estamos indo para o futuro aqui", explicou.


Com uma equipe de design liderada por Shawn Sullivan, sócio do The Rockwell Group de David Rockwell, Somewhere Else promete uma linha visual lânguida e fluida - de piscinas em cascata que chamam a atenção para o mar a conceitos de quartos policromados com detalhes de cores encontrados em traços em toda a propriedade.


"O que fizemos como abordagem foi retirar muito volume da arquitetura", explicou Sullivan. "Estamos abrindo a estrutura para a paisagem e para o mar. Os resorts de clima quente também costumam ter amplos elementos naturais, mas geralmente são muito controlados. Estamos animados para deixar a natureza permear o espaço.


" A partir de agora, o projeto Bahamas é o maior e mais complexo empreendimento da dupla até hoje, e é a primeira vez que o megaresort Atlantis, de propriedade da Brookfield Properties, deixou de estender sua marca a um hotel próximo. Williams e Grutman manterão 100% de propriedade intelectual da Somewhere Else e receberam carta branca sobre como executá-la.


"Queremos fazer isso de maneira diferente do que você está acostumado com Pharrell e eu", disse Grutman. "Estamos realmente dando ênfase ao ar livre e às experiências que você pode ter no terreno da propriedade, seja em um sentido divertido ou em encontrar um canto tranquilo para relaxar. O que não vamos ter é uma boate, por exemplo", completou.


Somewhere Else não se enquadrará na faixa mais acessível de preços de resort, mas também não terá o preço na faixa de luxo mais alta. Na verdade, de acordo com Sullivan, a equipe do resort está reconsiderando o que "luxo" realmente significa hoje.


"Acreditamos que o verdadeiro luxo agora está no que se experimenta. Ambos os caras são tão versados ??em design, mas entre a capacidade de David de criar lugares memoráveis ??e de alta energia e o foco de Pharrell em bem-estar e atenção plena, é um equilíbrio perfeito. E, embora eu diga isso com cautela, acho que estamos fazendo algo que nunca foi feito", disse Sullivan.


Fonte Original: Panrotas - 19/01/2022 15:12 | Victor Fernandes

0 visualização0 comentário