top of page
Livro de capa dura

Primeiro navio da Explora Journeys será nomeado em Civitavecchia, na Itália.

Primeiro navio da Explora Journeys será nomeado em Civitavecchia, na Itália.

Explora I, o primeiro de até seis navios programados para se juntar à frota da companhia marítima de luxo Explora Journeys, será oficialmente nomeado em 8 de julho em Civitavecchia, perto de Roma, Itália. O navio será então transferido para Southampton, no Reino Unido, para sua viagem inaugural em 17 de julho, para uma viagem de 15 noites no norte da Europa até Copenhague, na Dinamarca.


Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys, disse ontem (8) no evento de cerimônia da moeda para o Explora II - um marco importante da construção marítima - no estaleiro Fincantieri em Sestri Ponente, perto de Gênova, Itália: “O anúncio de que o Explora I será nomeado em apenas alguns meses a partir de agora em Civitavecchia é mais uma prova de que estamos no caminho certo para colocar em funcionamento esta nova e emocionante marca de estilo de vida e a primeira de nossas luxuosas embarcações no mar”.


A Explora Journeys faz parte do Grupo MSC e tem como diretor no Brasil Flavio Corrêa, ex-ILTM. A operação e comercialização serão separadas da MSC Cruzeiros.


0 visualização0 comentário
bottom of page