top of page
Livro de capa dura

Royal Caribbean e Celebrity relaxam requisitos de vacinação.

Na maioria das viagens, a Celebrity ainda exigirá um resultado negativo do teste como condição de embarque.

A Royal Caribbean International e a Celebrity Cruises facilitaram os requisitos de vacinação em viagens de determinados destinos, a partir de 5 de setembro. Para cruzeiros que partem dos portos dos EUA na Califórnia, Louisiana e Texas ou dos portos da Europa, a vacinação contra a covid-19 não é necessária nos navios da Royal Caribbean.


No entanto, de acordo com reportagem do portal Travel Weekly, a Royal Caribbean ainda "recomenda fortemente" que os hóspedes sejam totalmente vacinados. Os hóspedes que não estiverem totalmente vacinados precisarão trazer um resultado negativo do teste realizado em até três dias após o embarque.


Já a Celebrity disse que para viagens com partida a partir de 5 de setembro de Los Angeles e Europa (exceto viagens com partida da Islândia), a vacinação não é necessária. Para a maioria das viagens, o Celebrity ainda exige um resultado negativo do teste de covid-19 como condição para o embarque.


Royal comunicou que alguns destinos que visita exigem que os passageiros estejam atualizados com seu status de vacinação para desembarcar e que aqueles que não atendem a esses requisitos podem exigir testes adicionais a bordo antes de desembarcar.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page