Livro de capa dura

Royal Caribbean eliminará teste pré-embarque em agosto.

Mudança será aplicada para turistas vacinados em itinerários de até 5 dias a partir de 8 de agosto.

Durante conferência sobre os resultados do trimestre da Royal Caribbean realizada hoje (28), o presidente e CEO da empresa, Jason Liberty, anunciou que a companhia retirará testes de covid-19 pré-embarque para turistas vacinados em itinerários de até cinco dias a partir de 8 de agosto, se permitido por autoridades dos locais de embarque. A nova política se aplicará a Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Silversea.


"Cruzeiros são um dos ambientes mais seguros em qualquer lugar. Após dois anos trabalhando com sucesso conosco, o CDC passou da aplicação de protocolos e políticas para o setor de cruzeiros para sugestões e recomendações para estar alinhado com o setor de viagens e Turismo. Isso mostra o trabalho que fizemos juntos como indústria. Em um futuro não muito distante, os testes de pré-embarque para viagens mais longas serão reduzidos", afirmou Liberty.


A mudança ocorre depois que o CDC encerrou seu programa de covid-19 para navios de cruzeiro na semana passada, encerrando requisitos como testes pré-cruzeiro e relato de taxas de vacinação para cruzeiros dentro e fora dos EUA.


Com informações dos portais Travel Weekly e Cruise Industry News.


Fonte Original: Panrotas - 28/07/2022 15:29 | Victor Fernandes

0 visualização0 comentário