top of page
Livro de capa dura
Foto do escritorErica Alonso

Suíça elimina todas restrições para brasileiros em maio.

Máscaras também não são mais necessárias na Suíça, incluindo em transporte público.

A partir da próxima segunda-feira, 2 de maio, brasileiros que visitarem a Suíça precisarão apenas de um passaporte válido até três meses depois da data de retorno ao Brasil. Não será mais necessário apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19, teste PCR negativo ou prova de recuperação após contaminação pelo vírus. A Suíça também não exige visto de visitantes brasileiros.


"Vida normal para entrar na Suíça. Igualzinho ao pré-pandemia", comemorou Fernanda Maldonado, key account manager da Suíça no Brasil. Durante a estada na Suíça, a promessa também é de "vida normal". O país não exige mais o passe sanitário para acessar estabelecimentos comerciais, e não solicita máscaras em nenhum ambiente, incluindo hospitais e transporte público.


ntre hoje (26) e quinta (28), o escritório de Turismo da Suíça no Brasil está realizando o Switzerland Travel Experience no Palácio Tangará, em São Paulo. O evento anual do destino reúne fornecedores suíços com agentes de viagens de todo o Brasil. Este ano, são cerca de 65 agentes capacitados por dia.







3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page