top of page
Livro de capa dura

Super Nintendo World é oficialmente aberto na Universal Hollywood.

Visitantes puderam entrar pelo famoso cano verde para experimentar a área imersiva e interativa.

O Super Nintendo World está oficialmente aberto no Universal Studios Hollywood nesta sexta-feira (17). Os visitantes puderam entrar pelos famoso cano verde a caminho do Mushroom Kingdom para experimentar a área imersiva e interativa e se tornar parte do universo de Mario, Luigi e Princess Peach.


Presentes na abertura de hoje estavam Shigeru Miyamoto, diretor representante da Nintendo Co. Ltd., e Scott Strobl, vice-presidente executivo & gerente geral do parque em Los Angeles, na Califórnia, além dos três personagens, fãs e visitantes.


“A abertura do Super Nintendo World hoje é muito emocionante, e nós estamos animados em compartilhar isso com nossos colegas de equipe, fãs e visitantes que esperaram com muito entusiasmo a chegada deste dia. Este é realmente um dos momentos mais movimentados da história do Universal Studios Hollywood, e estamos orgulhosos da nossa parceria com Nintendo para dar vida a um novo tipo de entretenimento de parque temático imersivo e interativo”, diz Strobl.


A área totalmente nova está localizada na região de expansão do Universal Studios Hollywood. Com cores vibrantes e arquitetura criativa, o espaço conta com a atração “Mario Kart: Bowser’s Challenge”, e também com atividades interativas.


Super Nintendo World foi desenvolvida em parceria com a Nintendo e os visionários da Universal Creative para oferecer entretenimento tecnológico, inspirado em personagens e videogames que atraem os fãs da Nintendo há gerações.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page