Livro de capa dura

Valle Nevado anuncia o início da temporada 2022.

Temporada de Inverno abriu dia 30/06/2022 no VAle Nevado, Chile.

Já todo pintado de branco, o Valle Nevado Ski Resort, estação de esqui localizada a 60 quilômetros de Santiago, no Chile, abre hoje (30) suas portas para a temporada de neve.


O complexo conta com três hotéis: Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado (três, quatro e cinco estrelas, respectivamente), além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.


O diretor geral do Valle Nevado Ski Resort, Ricardo Margulis, está animado com a busca dos brasileiros que, antes mesmo do outuno já registravam 11 mil reservas no complexo. O Brasil é disparadamente o principal público internacional no destino chileno.


"O foco será retomar uma temporada extraordinária. Em 2020, não pudemos operar por conta da pandemia; em 2021 reabrimos com muitas restrições sanitárias - e fronteiras fechadas - o que fará desse inverno uma temporada inesquecível, com muita neve, atrações e os cuidados necessários para retomar de forma segura", afirmou Margulis.


Ricardo Margulis, diretor do Valle Nevado


Segundo o executivo, o Valle Nevado tem uma excelente relação com os operadores brasileiros. "Trabalhamos de mãos dadas com o trade do Brasil, especialmente nos anos de pandemia, em que os desafios foram frequentes. Os resultados positivos desta temporada estão se mostrando agora devido a esta parceria", conclui.


ESQUI, SNOWBOARD E MAIS

Vale Nevado.


Esqui e snowboard são as alternativas mais populares de entretenimento na neve, mas o complexo oferece outras maneiras de curtir suas montanhas esbranquiçadas, céu azul e sol alaranjado da alta temporada, como a caminhada com raquete de neves e até mesmo a simples contemplação das montanhas com uma taça de vinho na mão e as próprias iguarias dos restaurantes do complexo.


Fonte Original: Panrotas - 30/06/2022 18:28 | Rodrigo Vieira

0 visualização0 comentário