top of page
Livro de capa dura

Veja imagens de drone da área de Frozen na Hong Kong Disneyland.

Atualizado: 14 de fev. de 2023

World of Frozen ficará pronta no segundo semestre deste ano.

A área temática de Frozen, chamada World of Frozen, que será inaugurada no segundo semestre deste ano no Hong Kong Disneyland Resort, na China, está a todo vapor. O espaço contará com duas atrações: a Wandering Oaken's Sliding Sleighs, primeira montanha-russa com tema de Frozen, e a Frozen Ever After, onde os visitantes são convidados a fazer uma visita ao Palácio de Gelo de Elsa. A Disney acaba de divulgar imagens feitas com um drone para mostrar como está a construção do espaço.


“Neste momento de felizes para sempre, a paz e a prosperidade retornaram ao reino de Arendelle, e é um convite para que todos participem dessa alegre celebração no Summer Snow Day”, afirma o diretor executivo de Criação para Walt Disney Imagineering, Michel Den Dulk.


No vídeo (veja abaixo), é possível notar que toda a área temática é uma recriação do reino de Arendelle, tendo a paisagem natural da montanha Lantau como pano de fundo. O vídeo mostra que a construção do reino de Arendelle está quase concluída, incluindo a torre do relógio, o Palácio de Gelo de Elsa no topo da Montanha Norte e o Castelo de Arendelle.


Na atração Frozen Ever After, os visitantes terão a oportunidade de entrar no mundo de Arendelle e interagir com figuras audioanimatrônicas em escala real dos personagens de Frozen, com destaque para Elsa, que promete surpreender os visitantes ao cantar sua música “Let It Go” com expressões faciais e movimentos corporais realistas.





0 visualização0 comentário
bottom of page