Livro de capa dura

Gol anuncia retorno dos voos aos Estados Unidos.


Boeing 737 Max da Gol.


A Gol Linhas Aéreas já tem data para voltar aos Estados Unidos: em 13 de maio de 2022 retoma os voos para Orlando e, no dia 17 de maio, para Miami, com saídas do aeroporto de Brasília. Os voos já estão à venda.


Serão quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília. Os voos para Orlando decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam na Flórida às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h45, com pouso às 7h35 no Brasil. Para Miami, a partida acontece às 10h00 e a chegada na cidade americana, às 16h45, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.


A companhia aérea ainda comunica que está planejando as melhores datas para o retorno à Flórida também a partir de Manaus (MAO) e Fortaleza (FOR).


Diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol, Randall Saenz Aguero comemora o anúncio. "Orlando e Miami estão entre os principais destinos internacionais para os brasileiros, e é com grande satisfação que a Gol anuncia seu retorno a essas cidades. Para além da comodidade de viajar com a Gol para os Estados Unidos, nossos Clientes ainda podem se servir da ampla malha aérea disponibilizada pela nossa parceira American Airlines em ambas as localidades - sobretudo em Miami, um de seus hubs -, favorecendo as conexões imediatas para inúmeras cidades americanas".


Ele ainda comenta que as rotas internacionais da Gol se encontram em processo de retomada gradativa e consciente, iniciada neste mês de novembro com Montevidéu, Cancun e Punta Cana. "Esse reinício está ligado ao avanço da vacinação no País e às melhorias das condições favoráveis nos destinos atendidos, como a abertura de fronteiras, a necessidade ou não de quarentena, um maior controle da pandemia e a volta segura das atividades turísticas", conclui o executivo.


A Gol realizará os serviços com seu B737 Max, com capacidade para 176 passageiros em sua configuração internacional. Os clientes têm a opção de voar na Premium Economy da aérea.


Fonte Original: Panrotas - 10/11/2021 17:05 | Rodrigo Vieira


0 visualização0 comentário