Livro de capa dura

MSC terá embarques em Nova York durante todo o ano em 2023.

O MSC Meraviglia terá como base a Big Apple a partir de abril de 2023, com cruzeiros para o Caribe, Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá.

A MSC Cruzeiros anunciou que, pela primeira vez, irá realizar embarques em um dos seus navios em Nova York, operando cruzeiros durante todo o ano. O MSC Meraviglia terá como base a Big Apple a partir de abril de 2023, com cruzeiros para o Caribe, Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá. Muitos dos cruzeiros com embarques em Nova York visitarão a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da companhia nas Bahamas.


Esses novos itinerários irão ampliar a presença da armadora no mercado norte-americano, complementando a variedade de navios e itinerários oferecidos pela empresa que partem de Miami e de Port Canaveral/Orlando, na Flórida, e dará aos hóspedes a oportunidade de estender suas férias com uma estada em Nova York antes ou depois do cruzeiro.


“Projetamos nosso mix de itinerários aproveitando a flexibilidade geográfica de Nova York para que nossos hóspedes possam aproveitar o sol no Caribe, optar pelas Bermudas ou ir para o norte para ver as belezas naturais do Canadá. E, claro, para os hóspedes que desejam descobrir Nova York, há a opção de visitá-la antes ou depois do cruzeiro para aproveitar ao máximo as férias”, pontuou o CEO da companhia de cruzeiros, Gianni Onorato.


O MSC Meraviglia oferecerá itinerários de seis a onze noites e as vendas já estão abertas.


Fonte: Panrotas - 25/03/2022 10:15 | Filip Calixto

0 visualização0 comentário