top of page
Livro de capa dura

Praia dos Carneiros (PE) terá complexo de lazer, comercial e residencial.


A cerca de duas horas do Recife, a Praia dos Carneiros, no litoral sul de Pernambuco, terá um novo complexo residencial com opção de lazer, esportes e compras para o público geral. O Villa Carneiros tem um valor geral de vendas (VGV) de R$ 900 milhões e contará com dois condomínios, além de quadras poliesportivas, campo de futebol e playground. O ponto alto do complexo será o Centro da Villa, aberto a toda comunidade, não só os proprietários de imóveis no local, e terá capacidade total de 300 pessoas. Não há previsão de quando o complexo será entregue.


“Atualmente, a região conta pouca opção de lazer que não seja a praia. Pensando nisso, o time da Due Incoporadora criou um projeto para diversificar esse cenário, beneficiando turistas e moradores dos imóveis e dos locais ao redor. Assim, não será mais preciso viajar para cidades vizinhas para usufruir de um bom restaurante ou praticar um esporte, por exemplo. Unimos urbanização consciente ao bem-estar social e responsabilidade ambiental”, afirma o empresário Rafael Zulu, sócio da Due Incorporadora, responsável pela Villa Carneiros.

O Centro da Villa, segundo a diretoria do empreendimento, ainda contará com uma praça arborizada, cinco operações gastronômicas – que comportam 85 pessoas – e o Empório Carneiros, que inclui um mercado, beer cave e adega.


Dentre os dois condomínios anunciados está o Costa Mar, que será lançado em 20 de janeiro, em um coquetel para corretores e investidores no UCI do Shopping Recife. O Costa Mar terá 275 unidades distribuídas em cinco torres, com diferenciais como parque aquático com piscinas fundas e rasas, decks secos e molhados, espaço kids e de jogos teen, academia profissional, lavandaria, rooftop Due com lazer privativo e vista para o mar.

Além do Villa Carneiros, outros investimentos também prometem valorizar a região, como a construção de um parque aquático em Tamandaré – a apenas 500 metros do complexo da Due –, e a inauguração do aeroporto de Maragogi, em Alagoas, prevista para o próximo ano.


0 visualização0 comentário
bottom of page