top of page
Livro de capa dura

Disney Cruise Line anuncia sexto navio para 2024: Disney Treasure.

O Disney Treasure começará a navegar em 2024.


Ontem (11), durante a D23 Expo, além de anunciar novidades no Walt Disney World Resort, o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D'Amaro, também anunciou o novo navio da Disney Cruise Line: Disney Treasure. O sexto navio da frota da companhia começará a navegar em 2024 e terá Grand Hall inspirado em Aladdin.


Grand Hall do novo navio será inspirado em Alladin.


Os Imagineers desenvolveram um novo conceito de design inspirado no tema da aventura, celebrando o amor pela exploração ao longo da vida de Walt Disney. O Grand Hall do Disney Treasure é "inspirado na grandeza e mistério de um palácio dourado, com influências do mundo real da Ásia e da África e prestando homenagem à terra distante de Agrabah". No centro, a estátua de assinatura contará com Aladdin, Jasmine e seu tapete mágico.


CASTAWAY CAY


A ilha privada da Disney nas Bahamas, Castaway Cay, também contará com novidades. Um novo destino insular chamado Lighthouse Point promete "dar vida à beleza natural e à rica cultura das Bahamas para os hóspedes da Disney Cruise Line". 90% da nova área funcionará a partir de energia solar.


NOVOS ITINERÁRIOS

Pela primeira vez, a Disney Cruise Line fará cruzeiros Disney para famílias e fãs na Austrália e Nova Zelândia durante cruzeiros de tempo limitado que mergulham os hóspedes nas histórias da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars a partir do final de outubro de 2023.


Além disso, os cruzeiros de reposicionamento para o Disney Wonder serão as primeiras viagens do Pacífico Sul para a Disney Cruise Line, dando aos hóspedes a chance de conhecer destinos como Fiji e Samoa.


0 visualização0 comentário
bottom of page