top of page
Livro de capa dura

Argentina deixa de exigir seguro contra a covid-19 para entrada de turistas.

Viajar para a Argentina ficou mais fácil.


O governo da Argentina modificou mais uma vez o conjunto de requisitos para a entrada de viajantes internacionais. Não será mais necessário apresentar seguro de saúde com cobertura para covid-19. Acabam assim todas as restrições de entrada no país, por conta da covid-19.


A obrigatoriedade valia tanto para turistas internacionais como também para argentinos que estivessem voltando para o país depois de realizarem viagens internacionais.


A queda na necessidade do seguro saúde completa um combo de flexibilizações que evoluiu ao longo do ano. Para entrar na Argentina já não era mais necessário também mostrar testes de covid-19 com resultado negativo.


Com a novidade, os requisitos para entrada na Argentina voltam a ser os mesmos que já haviam antes da pandemia. Ou seja, os turistas estrangeiros que buscam entrar em alguma cidade argentina precisam ter passaporte ou documentação de identificação válida.


As informações sobre as novas regras argentinas foram confirmadas pela Ladevi, parceira editorial da PANROTAS na América do Sul.


0 visualização0 comentário
bottom of page