top of page
Livro de capa dura

Campos do Jordão e Jericoacoara terão Hotéis Hard Rock

Hard Rock Fortaleza (imagem abaixo) já está em construção, tal como os de São Paulo e Ilha do Sol (PR).

Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE) terão hotéis com a da Hard Rock em 2027 e 2028, respectivamente. É o que garante a rede norte-americana, que abrirá os empreendimentos em parceria com a incorporadora imobiliária VCI S.A., a mesma empresa com quem trabalha nos hotéis Hard Rock que serão abertos em São Paulo, Fortaleza e Ilha de Sol (PR), já em construção, além de Foz do Iguaçu (PR), Natal e Recife, previstos para 2024 e 2025.


"O Brasil está sendo preparado para se destacar no cenário mundial de destinos de viagens, com oito hotéis Hard Rock programados para desenvolvimento em colaboração com três parceiros diferentes, sendo a VCI SA o maior dos três. Este anúncio exemplifica grandes avanços para o crescimento global contínuo do Hard Rock em todo o Brasil, especificamente, nos próximos anos", afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento Hoteleiro da Hard Rock Hotels, Todd Hricko.


"Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar em colaboração com o Hard Rock e ver a marca ganhar vida em um novo país", completa o fundador e presidente da VCI S.A, Samuel Sicchierolli. "Os próximos oito anos significarão uma nova era para o Hard Rock e estamos honrados em poder ajudar no processo de desenvolvimento,"


A rede Hard Rock promete propriedades vibrantes, energéticas e artísticas por meio de seu design e experiências musicais. Segundo a empresa, os elementos de decoração e design variam de hotel para hotel e existe uma procura ativa por mobílias autênticas de famosos artistas brasileiros para serem apresentadas em sua coleção mundialmente conhecida com mais de 86 mil peças.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page