top of page
Livro de capa dura

Celebrity Cruises tem seus mais novos e modernos navios no Caribe.

Pela primeira vez toda a série Edge estará no Caribe na Temporada 2022/23

A Celebrity Cruises leva sua temporada 2022 - 2023 a novos patamares com os três navios da premiada série Edge navegando no Caribe. Com itinerários de 4 a 12 noites, os hóspedes terão mais opções para escolher ao planejar as férias dos seus sonhos.


A partir de novembro de 2022 até abril de 2023, os três navios da Série Edge sairão de Fort Lauderdale com destino as mais belas e paradisíacas praias do mundo. Fazendo sua estreia nos Estados Unidos, o Celebrity Beyond terá roteiros para o sul do Caribe, incluindo paradas em Aruba, onde os hóspedes podem aproveitar as belas praias de formações vulcânicas com mar cristalino e vistas incríveis.


Já o Celebrity Apex e Celebrity Edge oferecem itinerários com destino ao leste e oeste do Caribe, passando pelas ilhas ensolaradas como San Juan, St. Maarten, St. Thomas e Key West.


“Pela primeira vez temos todos os navios da série Edge no Caribe, modernos e elegantes oferecem experiências inesquecíveis para todos a bordo e com muita exclusividade, uma ótima oportunidade para os amantes de cruzeiros aproveitarem o melhor do Caribe nos mais novos e premiados navios da Série Edge.”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.


SOBRE A CELEBRITY CRUISES


O icônico "X" de Celebrity Cruises é a marca da premiada frota de 14 navios que redefine as viagens de cruzeiro de luxo e experiências exclusivas com design e acomodações contemporâneos, gastronomia no padrão Michelin, spas e entretenimento que traduzem o conceito do luxo, com destinos repletos de cultura e um serviço inteiramente personalizado.


Pioneira na indústria, a Celebrity foi a primeira a utilizar painéis solares em navios de cruzeiro e a eliminar o uso de garrafas de água de plástico. Também é a precursora em iniciativas de igualdade de gênero, diversidade e inclusão, com a primeira capitã americana de um cruzeiro e a composição de uma tripulação apenas com mulheres. Ainda contou com a primeira mulher da África Ocidental a trabalhar em um cruzeiro e teve em seus navios um dos primeiros casamentos homoafetivos em alto mar.


Orientada pelo desejo de viajar e pela paixão em desbravar o mundo, a Celebrity navega por todos os sete continentes, em cerca de 300 destinos e mais de 70 países. É uma das cinco marcas de cruzeiros operadas pela holding global Royal Caribbean Group (NYSE: RCL).


1 visualização0 comentário
bottom of page