top of page
Livro de capa dura

Com MSC Preziosa, MSC aumenta em 30% oferta para temporada no Brasil.

O MSC Preziosa chega ao Brasil no dia 20 de dezembro para as primeiras viagens.

A alta procura de brasileiros por viagens marítimas motivou a MSC Cruzeiros a tornar o que já era sua maior temporada na região numa temporada ainda mais ampla. A companhia anunciou ontem (22) a vinda do MSC Preziosa e aumentou para seis o número de embarcações com navegações regulares entre outubro deste ano e abril do ano que vem. A chegada do navio amplia em 30% a oferta disponível para o período, fazendo com que a companhia passe a ter 65% da participação de mercado e chegue 196,5 mil cabines ofertadas e quase 400 mil leitos para viajantes, somente na costa brasileira.


Ainda é de se considerar que na mesma época passe pelos mares do País um sétimo equipamento da armadora, o MSC Magnifica, que chega à região no meio de uma viagem de volta ao mundo, vindo da Europa. Esse, contudo, não fica para cruzeiros regulares.


No caso do MSC Preziosa, que é o reforço da empresa para o verão, ele chega para fazer itinerários variados. Na programação estão previstas viagens internacionais, como a ida à Argentina e ao Uruguai no natal, e cruzeiros de curta duração, como as viagens de três a sete noites, pelo Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.


"O MSC Preziosa acrescenta um navio de classe Fantasia, muito moderno e elegante, com disponibilidade no Yacht Club, um vasto leque de serviços e roteiros que não tínhamos e agora passamos a ter. Ele vai nos dar mais opções de mini-cruzeiros e é uma boa experiência para quem quer realizar eventos no navio ou conhecer alguma região do País com o conforto MSC", considera o diretor da armadora para o mercado brasileiro, Adrian Ursilli.


Com a novidade, a empresa terá as seguintes embarcações em águas sul-americanas: MSC Seashore, MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia, MSC Musica e MSC Preziosa; além do MSC Magnífica, durante o cruzeiro de volta ao mundo.


Ter todas essas embarcações circulando pelo continente depois de dois anos conturbados pelos efeitos da pandemia mostram que a corporação ainda acredita muito nesse mercado, conforme destaca Ursilli. "Um número que destaco muito é a expectativa de geração de 31 mil novos empregos diretos e indiretos que conseguiremos gerar a partir de uma temporada como a que está por vir", aponta o dirigente.


MSC PREZIOSA


O MSC Preziosa chega ao Brasil em 20 de dezembro e estreia já no Natal, fazendo a rota para Uruguai e Argentina a partir de Santos, no litoral paulista, num itinerário de sete noites. Nesse período, os hóspedes poderão visitar destinos como Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, além de Buenos Aires, na Argentina.

MSC Preziosa.


Para o cruzeiro de Réveillon 2023, o navio partirá de Santos rumo a Búzios, Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Ilhabela. Até abril de 2023, os mini-cruzeiros a bordo do navio passarão por Búzios, Balneário Camboriú, Porto Belo e diversos destinos do Nordeste.


Uma das maiores embarcações da empresa, o MSC Preziosa tem cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, quadra poliesportiva, cinema 4D, teatro com shows, 17 bares e lounges, spa, academia, ampla área infantil com brinquedos, além de uma equipe de monitores para crianças.


O navio oferece diferentes serviços de alimentação, com restaurantes à la carte e buffet, além de uma churrascaria ao estilo americano, e um restaurante com culinária oriental.


As vendas para o novo navio na região começam na próxima segunda-feira (29). As tarifas para as viagens abordo dele, entretanto, ainda não foram divulgadas.


1 visualização0 comentário
bottom of page