top of page
Livro de capa dura

Conheça os detalhes do Navio Norwegian Prima

O Navio será o primeiro da Classe Prima a ser inaugurada em 2022.

Na última segunda (10), a Norwegian Cruise Line anunciou uma nova classe de navios a ser inaugurada em 2022 com o Norwegian Prima. Com seis navios a serem lançados anualmente, a linha de cruzeiros dá as boas-vindas a sua primeira nova classe em quase dez anos, a Prima Class, com a abertura das vendas para os roteiros pelo Norte da Europa, Reino Unido, Caribe e Bermudas a partir de agosto de 2022.


O presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer, afirmou que o lançamento de uma nova classe de navios é algo que a empresa precisava fazer e promete maior espaço e melhor serviço para os hóspedes. “Uma representação exemplar da evolução de nossa marca, reunindo nossa filosofia 'Guest First' e nosso espírito de inovação, o Norwegian Prima personifica tudo o que nossos clientes amam sobre NCL e eleva o nível. Esta nova classe de navios é realmente projetada para colocar nossos hóspedes em primeiro lugar. A Prima Class será única na indústria e representa o futuro da Norwegian”, explicou.


Com as viagens começando a partir de julho de 2022, o Norwegian Prima, o primeiro dos seis navios, terá 295 metros de comprimento, 142.500 toneladas brutas e capacidade para acomodar 3.215 passageiros em ocupação dupla. A embarcação promete ser uma virada de jogo para a NCL, oferecendo aos hóspedes itinerários emocionantes, espaços mais abertos, design cuidadoso e impressionante, uma variedade de novas experiências, bem como o serviço típico da Norwegian.


Sommer ainda destaca o design feito do zero que mudou o motor do fundo do navio para o meio, abrindo espaço para piscinas infinitas e muitas opções gastronômicas na parte traseira da embarcação. Perguntado sobre a compatibilidade dos muitos espaços abertos do navio com a transformação de prioridades de viajantes após a pandemia, o CEO classificou como "fortuito". "O design foi finalizado antes de a pandemia iniciar, no entanto estamos certamente felizes em promover um navio compatível com o que as pessoas querem fazer agora", afirmou.


Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line no Brasil, disse que quanto mais fica por dentro das notícias do Norwegian Prima, mais se apaixona pelo navio. "Sempre tem coisas que foram feitas para o gosto do brasileiro e o Prima é uma delas. Áreas abertas, bons serviços, culinária interessante. A pandemia acelerou tendências, como a busca por maior exclusividade e mais experiências a bordo, e este navio entregará isso. O brasileiro já gosta de novidade, com essas características vai ser um sucesso", comemorou.


ESPAÇOS

Entre os serviços, estão três restaurantes de especialidades, outras opções gastronômicas como Starbucks em uma "praça de alimentação", uma galeria de arte a céu aberto com valor em US$ 2 milhões e uma passarela em que os hóspedes poderão caminhar "sobre a água".


“Inovamos com propósito e criamos o Norwegian Prima para ultrapassar os limites do cruzeiro convencional, oferecendo aos nossos hóspedes mais espaços abertos, arte e design cuidadosos e serviço de classe mundial que coloca nossos hóspedes no centro de tudo”, acrescentou Sommer.


A NCL garante que o Norwegian Prima terá a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, com 13 categorias de suítes, bem como as maiores suítes de três quartos de qualquer novo navio de cruzeiro e as maiores cabines internas da marca, com vista para o mar e varanda, incluindo os maiores banheiros da marca e chuveiros para as categorias de cabines padrão.


O navio também promete o maior espaço de convés ao ar livre de qualquer outro da indústria, incluindo mais espaço de convés total da piscina do que qualquer outro navio da frota da NCL, bem como várias piscinas infinitas e vastas passarelas ao ar livre, permitindo aos hóspedes aproveitar a brisa do oceano.


SUPERIOR HAVEN

O The Haven by Norwegian no Norwegian Prima foi elevado para oferecer o complexo de suítes mais exclusivo e centralizado da marca. O conceito navio-dentro-do-navio de acesso ultra-premium apenas com cartão-chave oferece aos hóspedes comodidades privativas, serviços dedicados e as acomodações mais luxuosas a bordo.


Pela primeira vez, a Norwegian realocou todas as 107 suítes do Haven para a popa (a parte traseira do navio) nas proximidades de elevadores privativos reservados exclusivamente para os hóspedes do Haven. Esses elevadores sobem diretamente para as áreas públicas do The Haven nos conveses 16 e 17. A NCL desenvolveu o design do The Haven para ser mais aberto ao mar do que nunca. Pela primeira vez, todas as áreas públicas do The Haven oferecem vistas deslumbrantes do mar e do destino.


Em contraste com os complexos de suítes Haven atualmente oferecidos pela marca, que oferecem uma luxuosa piscina coberta e vista do pátio interno cercado por corredores, o Haven Courtyard no Norwegian Prima foi transformado em um amplo Haven Sundeck, ostentando uma nova piscina infinita impressionante com vista para o rastro do navio e um novo spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria.


OCEAN BOULEVARD

A NCL reimaginou o The Waterfront, dobrando o espaço e adicionando uma variedade maior de experiências e opções de refeições do que nunca, introduzindo o Ocean Boulevard. Localizado no convés oito, o Ocean Boulevard conta com com 4.0877 metros quadrados de comprimento, envolve todo o convés, permitindo que os hóspedes caminhem ao redor de todo o navio e vivenciem vistas incríveis do oceano enquanto têm a opção de participar de várias atividades diárias ao ar livre.


O local abrigará três restaurantes internos e externos, incluindo Onda By Scarpetta, Los Lobos e The Local Bar & Grill. Onda by Scarpetta apresentará os sabores ricos italianos pelos quais os tradicionais restaurantes Scarpetta são reconhecidos. O Los Lobos, restaurante mexicano premium da marca, volta no Norwegian Prima para se orgulhar dos sabores mexicanos tradicionais com um toque moderno. E o renovado Local Bar & Grill, situado em uma atmosfera de clube de praia sofisticado, apresentará música ao vivo onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar de coquetéis e da culinária americana clássica.


No Ocean Boulevard, a empresa revelou "inovações" adicionais para a marca, incluindo o Concourse, um jardim de esculturas ao ar livre com seis instalações projetadas por Alexander Krivosheiw apresentando arte imersiva inspirada na mitologia antiga e formas abstratas contemporâneas. As esculturas oferecem efeitos impressionantes que mudam com o pôr do sol, tornando-as perfeitas para fotos.


Os hóspedes também podem relaxar na Infinity Beach com duas piscinas infinitas, uma localizada em cada lado do navio e perto da superfície do oceano, que permite que os frequentadores da piscina apreciem a vastidão do oceano enquanto usufruem o ar livre. As duas pontes de vidro Oceanwalk, também novas para a NCL, proporcionarão aos hóspedes belas vistas fotográficas.


GASTRONOMIA

Além das experiências gastronômicas oferecidas no Ocean Boulevard, a NCL apresenta o primeiro mercado ao ar livre sofisticado da marca com o Indulge Food Hall, que oferece aos visitantes diversos itens do menu de uma variedade de locais gastronômicos, bem como uma mistura de mesas internas e externas. O primeiro de todos, o food-hall da NCL foi cuidadosamente projetado, oferecendo várias cozinhas e exibindo cores e cheiros cativantes em 11 locais, incluindo os favoritos culinários dos hóspedes, Coco's, servindo doces artesanais; Q Texas Smokehouse, com deliciosa comida caseira do sul dos Estados Unidos; e Starbucks.


O Indulge revelará locais para refeições inéditos, incluindo Seaside Rotisserie, oferecendo uma ampla variedade de pratos assados no espeto; Nudls, um empório de macarrão que serve pratos de macarrão de todo o mundo, da cozinha italiana à tailandesa; Tamara, preparando pratos indianos clássicos e várias opções de comida vegetariana; O Quartier Latin, que serve comida latina clássica com um toque especial; Tapas Food Truck, cozinhando comida de rua com inspiração latina; Garden Kitchen, onde o hóspede pode pedir saladas personalizadas com mais de duas dezenas de ingredientes à sua escolha; Just Desserts, com sobremesas clássicas como tortas e bolos e Just Ice Cream com sabores apetitosos de sorvete e pratos doces.


Veja mais fotos do Norwegian Prima:







11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page