top of page
Livro de capa dura

Costa Smeralda realiza Dançando a Bordo durante a temporada brasileira.

Para esta edição, o coreógrafo Carlinhos de Jesus e a bailarina Ana Botafogo já confirmaram presença.

A programação é feita pela dupla Theo e Monica, que acumula 25 anos de experiência. O ‘Dançando a Bordo’ conta ainda com nove casais de professores. Além disso, o Costa Smeralda será palco do único evento no País que possui oito bailes simultâneos, com muita música de qualidade produzida por cinco DJ´s especialistas, denominados Estações: Bolero & Cia, salsa & bachata, tango & milonga, samba, forró & sertanejo e zouk.


Durante todo o cruzeiro, estão programadas mais de 150 atividades extras como: aulas de tango, milonga, salsa, bachata, cha cha cha, zouk, técnica para mulheres, samba gafieira, samba pagode, soltinho, merengue, sertanejo, bolero, valsa, zumba, forró, forró eletrônico, samba rock, lindy hop, vanera, samba no pé, dança do ventre, alongamento e pilates.


Para as noites do Costa Smeralda, os hóspedes desfrutarão de festas temáticas como a Noite do Branco, o Carnaval, o Luau do Zouk, o Revival Party (60,70,80) e a Festa de Lampião e Maria Bonita. Quem quiser aprimorar ainda mais os passos, poderá contar com os personal dancers à disposição nos bailes.


O ’17° Dançando a Bordo’ oferecerá ainda a seus participantes, shows dos professores nos salões e no teatro, show especial com Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo; e o "Dançando com as estrelas" - um Reality Show de hóspedes sorteados para dançar com os professores do evento.



Para conhecer mais detalhes sobre o roteiro temático "Dançando a Bordo", consulte nossos especialistas ou acesse nosso site e consulte demais roteiros do Costa Smeralda.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page