top of page
Livro de capa dura

Crystal Cruises é relançada com novo nome e divulga itinerários.

O navio Crystal Serenity fará a viagem inaugural de 12 dias saindo de Marselha, na França, para Lisboa, em 31 de julho.

Depois de ser adquirida pelo Abercrombie & Kent Travel Group no ano passado, a Crystal Cruises encurtou seu nome e está sendo relançada apenas como Crystal, com o slogan "Excepcional no Mar".


A companhia de cruzeiros também divulgou seu novo site e abriu reservas para itinerários de 2023 a 2024, exclusivamente para hóspedes que fizerem hoje (1º) depósitos abertos reembolsáveis de US$ 500. Hóspedes anteriores podem fazer reservas a partir de 13 de fevereiro, enquanto as reservas para o público em geral serão abertas em 22 de fevereiro.


O navio Crystal Serenity fará a viagem inaugural de 12 dias saindo de Marselha, na França, para Lisboa, em 31 de julho. Já o primeiro cruzeiro do Crystal Symphony será de sete dias de Atenas a Istambul com início em 1º de setembro. Tanto o Serenity quanto o Symphony estão passando por reformas que irão ampliar as suítes, reduzindo a capacidade de hóspedes em mais de 20%, de acordo com o presidente da Crystal, Jack Anderson. As suítes terão novos carpetes, cortinas, móveis, mármore italiano e lençóis egípcios. A Crystal também está reformando o spa e a academia e adicionando quadras de pickleball.


Durante o próximo ano e meio, a armadora planeja navegar com seus dois navios reformados para o Mediterrâneo, Norte da Europa, Canadá e Nova Inglaterra, Alasca, Caribe, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e através do Canal do Panamá.


"Não vamos nos classificar como uma das empresas de cruzeiros de luxo", afirma Anderson. "Acreditamos que a Crystal será como nenhuma outra, uma classe por si só."


2 visualizações0 comentário
bottom of page