top of page
Livro de capa dura

Disney Cruise Line retomará viagens às Bahamas em agosto.

O Disney Dream Visitará a Ilha da Disney, Castaway Cay, durante a viagem.

A partir de 9 de agosto, o Disney Dream dará início a retomada dos cruzeiros da Disney Cruise Line saindo dos Estados Unidos com viagens para as Bahamas saindo de Port Canaveral, Flórida. Os cruzeiros de três e quatro noites visitarão também a ilha particular da Disney, Castaway Cay.


"Estou falando em nome de todo o nosso elenco e equipe quando digo enfaticamente: 'Sentimos sua falta!' No momento, estamos trabalhando muito para nos prepararmos para o seu retorno e nosso foco continua em operar de forma responsável, criando magia para todos a bordo. É por isso que aprimoramos nossas medidas de saúde e segurança para promover o bem-estar dos hóspedes e tripulantes a bordo de nossos navios e nos destinos que visitamos", afirmou a diretora de relações públicas da Disney Signature Experiences, Yolanda Cade.


Os navios continuarão proporcionando encontros com personagens da Disney, musicais no estilo da Broadway e uma queima de fogos de artifício no mar. A Disney Cruise Line também prometeu "maneiras novas e empolgantes de criar memórias juntos, adaptadas aos nossos tempos e apresentadas com todo o cuidado".



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page