top of page
Livro de capa dura

Four Seasons em Fort Lauderdale abrirá as portas em 2022.

Um dos atrativos do hotel será um terraço com piscina e vista para o mar.

Um dos destinos de férias favoritos dos norte-americanos, Fort Lauderdale vai ganhar um novo hotel de luxo, operado pela canadense Four Seasons. A inauguração, que marca a chegada da empresa na cidade, está prevista para 15 de março, mas as reservas já estão disponíveis.


O hotel conta com 189 acomodações – desde suítes a residências –, terraço com piscina e vista para o mar, spa, serviços do Kids For All Seasons, dois restaurantes, além de lobby cafe, champagne bar e um espaço para eventos. Nos andares mais altos da torre de 22 andares estão as 42 Four Seasons Private Residences, apartamentos particulares com todos os serviços do hotel.


“Com a retomada gradual das viagens internacionais, Four Seasons continua a ampliar seu portfólio para oferecer a melhor experiência de luxo ao redor mundo, sempre com os mais altos padrões de qualidade e segurança”, destaca o presidente de Operações Hoteleiras da rede para a região Leste das Américas, Antoine Chahwan. “Ao lado do nosso parceiro Nadim Ashi, da Fort Hospitality [parceira da rede hoteleira na gestão do empreendimento], vamos inaugurar uma nova era em uma das cidades litorâneas mais queridas nos Estados Unidos”, complementa.


O novo hotel manterá a característica de oferta luxuosa encontrada nos empreendimentos da rede.


FORT HOSPITALITY E FOUR SEASONS Além do novo Four Seasons Hotel and Residences Fort Lauderdale, a rede Four Seasons, em parceria com a Fort Hospitality, conta com outras três propriedades no sul da Flórida: Four Seasons Hotel and Residences at The Surf Club, Four Seasons Resort Palm Beach, e Four Seasons Hotel Miami. A Fort Hospitality anunciou recentemente que planeja transformar o Naples Beach Hotel and Golf Club em uma experiência sob a bandeira Four Seasons. Também na Flórida está o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page