top of page
Livro de capa dura

Ilhas Cayman flexibilizam protocolos de entrada para viajantes.

Passageiros vacinados que desembarcam nas Ilhas não precisam apresentar resultado negativo para covid-19.


O Departamento de Turismo das Ilhas Cayman (CIDOT) anunciou alterações em seus protocolos governamentais para a covid-19, suspendendo oficialmente os requisitos de testagem para viajantes totalmente vacinados. Desde a última sexta-feira (1º), os passageiros com ciclo vacinal completo que desembarcam nas Ilhas Cayman não precisam apresentar prova de resultado negativo para a doença.


“Essa flexibilização sinaliza a transição para a próxima fase de nosso plano estratégico de reabertura, que vem sendo executado com sucesso desde 2021”, disse o ministro do Turismo e Transportes, Kenneth V. Bryan. “Após os Estados Unidos suspenderem a necessidade de testagem para viajantes internacionais e as novas diretrizes do Centro de Controle de Doenças (CDC), estamos muito satisfeitos em tornar a viagem para Cayman um pouco mais tranquila para nossos hóspedes globais – e ansiosos para apresentar a nossa comunidade a todos que desembarcarem aqui".


destino também suspenderá a obrigatoriedade de máscaras em espaços públicos. Porém, os visitantes ainda precisam preencher uma declaração de viagem pelo menos 72 horas antes de viajar para as Ilhas Cayman.


Para saber mais sobre os novos requisitos e protocolos de entrada, visite www.visitcaymanislands.com.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page